Galera, to preocupado, tenho extrema dificuldade para gozar com minha namorada.
Quando ela tá muito excitada durante a penetração, eu não sinto meu pau dentro da ppk dela, parece que eu to metendo no vento, isso ta me deixando maluco.
Acredito que meu penis não seja fino, tem 12 cm de grossura, é bem normal.
Outra coisa, minha namorada já pediu pra eu enfiar 4 dedos nela e já pediu pra enfiar o desodorante rexona spray nela e ela aguentou tudo (isso me deixou muito mal, pq o desodorante é bem mais grosso que meu penis).

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
11/05/2019 15h41
A vagina tem elasticidade, ou seja, ela volta ao tamanho normal depois até de ter filho. Então não deixe te dizer oq está acontecendo
11/05/2019 15h42
Poxa, comprava algo apropriado pelo menos, né... embalagem de desodorante não dá...
anônima
11/05/2019 15h44
Vc quer que eu faça o que, intervenha com meu cintaralho?
Vcs precisam conversar..
15/12/2019 20h04
Olha, uma coisa bem legal é ela praticar pompoarismo, você usar anel peniano, tem uns géis que aumentam a sensibilidade (lembrando de sempre optar pelos a base de água)... tem várias formas de tentar melhorar esse contato, vale a pena pesquisar.
eles respondem
anônimo
15/12/2019 20h07
Será que você não anda meio ansioso, é isso acaba atrapalhando vc na penetração? Já aconteceu comigo, eu não gozava no começo e com o tempo fui perdendo a ansiedade até conseguir e hoje acontece naturalmente pra mim
anônimo
11/05/2019 15h44
Velho...

Será que quem escreveu isso não fui eu? haha
Porque essa mesma situação me aconteceu com uma mina. Meu pênis também tem 12 cm de circunferência e 13 de cm circ. na ponta.

Eu conseguia colocar 2 ou 3 dedos com facilidade, e pus os 4 quando ela tava bem excitada. Ela me pediu pra colocar a mão uma.

Tu tem dificuldade pra fazer ela gozar? Eu tinha.
anônimo
15/12/2019 19h50
Kkkkkk um fusquiha na garagem de um caminhão kkkkk seu pai não é fino, ela q é arrombada
anônimo
11/05/2019 15h40
É meu amigo, acho que sua namorada já andou saindo com o negão do whats ou com a galera dele
anônimo
11/05/2019 15h40
Isso ta parecendo fake mano, para com isso
15/12/2019 20h08
Comprar uma britadeira. Vai ter muito atrito, pode crer
15/12/2019 20h35
Um cara pedindo ajuda a 7 meses atrás e agora que vocês resolvem responder?
O cara já se matou de tanta angústia por ter um pau fino.