Estávamos conversando e ele sempre me chamou pra sair . Um dia perguntei pra onde ele me levaria e ele disse que a um restaurante e depois um motel. Eu disse que não ia rolar e tala até que disse que era virgem . Ele ficou sorrindo na hora , disse que ia se casar comigo e blablabla... Quando nos vimos no outro dia ele não to ou no assunto de sair nem me cantou , conversou normal, perguntou quando dei meu primeiro beijo , e disse que não era pra eu sair com qualquer um, e sim esperar o tempo certo , resumindo ele desistiu ou esta querendo me conquistar sendo sério ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/05/2019 16h38
Tá procurando uma vagina pra fornicar, quando ele riu demonstrou desinteresse...

Na minha analise ele não está interessado em você
11/05/2019 16h37
Porque ele tá apaixonado e te leva a sério. Ou porque ele perdeu o interesse. Ou, no máximo, outra alternativa que eu não sei.