Tem uma mulher que estuda na mesma biblioteca que Eu, no primeiro dia ela sentou ao meu lado e ficou estudando, daí dei uma pausa e fiquei no tinder ou seja ela viu eu dando match e apartir daquele dia, ela meio que tentou puxar um assunto e fica sempre mexendo o cabelo toda hora parece que tem piolho e tal, ela quase não para de mexer o cabelo. Eu sou introvertido e tem muito tempo que não converso com as pessoas ao vivo acho que perdi a prática. Vcs acham que seja sinal.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/05/2019 17h13
Mata o piolho e pega
anônima
11/05/2019 17h16
Não acho que seja nada não...
Ela te encara quando mexe no cabelo ou algo do tipo?

Passa próximo e pergunta se ela tem tal livro ou conhece tal livro. Puxa assunto rápido de alguma forma.
eles respondem
11/05/2019 16h38
"parece que tem piolho e tal"

Vai com tudo, é a mulher da tua vida.
11/05/2019 16h47
eu tentaria falar com ela