E como reagem depois de constatado isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/02/2016 22h35
1 - ela fica encarando com um sorriso.
2 - fica tocando em você de vez em quando.
3 - brinca com anéis, cabelo, colar, morde os lábios.
4 - fica jogando o cabelo para o lado.
5 - quando estar por perto ela começa a falar mais alto.
6 - as amigas dela começam a ficar rindo.
7 - quando você fala ela presta muita atenção.
8 - quando ela cruza as pernas a perna de cima fica apontado para o cara.
9 - ela encolhe a barriga e estufa os peitos.
10 - fica sempre elogiando e fica falando que os caras não é igual a você.
E etc...
22/02/2016 20h01
Tenho dificuldade pra perceber. Mas sinceramente muitas vezes eu nem espero constatar, se eu já tiver afim mostro o meu interesse pra não correr o risco da friendzone

Se eu não tiver interessado e perceber que ela esta com alguma indireta, tento fugir do assunto de forma gentil
anônimo
22/02/2016 20h12
Tenho muita dificuldade para perceber isso. Prefiro chegar nela e chamá - la para sair e conversar a respeito com ela e tals.
22/02/2016 20h19
Pelo olhar.
anônimo
22/02/2016 20h16
normalmente eu só percebo a indireta dps q é tarde demais então eu prefiro chegar logo naquela q eu tenho interesse e pronto. até pq as vezes achamos q estamos vendo indireta aonde n existe, e deixando d encher uma indireta q existe d fato. então é complicado... n tem esse d q os homens são lerdos, vcs mulheres q n dão uma indireta direito.
22/02/2016 23h27
Geralmente pelo jeito de olhar, as vezes pela receptividade e pela linguagem corporal tambem (tem alguns gestos clássicos que elas sempre usam sem perceber pra demonstrar interesse).