Além de rezar muito , oque fariam nos últimos momentos ? Eu iria mandar msg pro meu irmão falando para ele jogar fora minha caixa de pornôs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/05/2019 18h49
As chances de sobreviver após a queda ao mar é bem maior do que uma queda em terra.

Se piloto for bom, 15 minutos é suficiente para fazer uma aterrissagem de emergência com menor impacto, causará danos mas a chance de eu sobreviver é bem mais alto do que minha morte na certa.
eles respondem
anônimo
11/05/2019 18h36
Nem da pra pensar nada, só encomendar a alma
anônimo
11/05/2019 18h38
eu me jogaria no oceano, depois nadava até encontrar uma ilha, depois eu construiria uma estação espacial e eu me lançaria para Marte, lá eu montaria uma família com as alienígenas, e depois eu iria beber muita cerveja assistindo bird box e vendo o flamengo não ganhar a libertadores