Bom gente estou percebendo uma distanciamento, falta de interesse da parte de um moço que fiquei! De inicio ele queria me ver quase todo dia, conversávamos muito por whats e ele sempre respondia rapido... Agora ele ja nem me chama para sair, demora umas 2, 3 ou muito mais horas para responder (estando online), e conversamos nuito pouco, o assunto nao flui.

Devo me afastar de uma vez ou chama-lo para sair, algo assim? Sinto q ele está se envolvendo por outra

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/02/2016 20h49
Bem provável que seja o que você está "sentindo". Não adianta, a nossa intuição falha raramente em relação a isso. Bola pra frente
22/02/2016 20h56
Acho que deveria se afastar se vc já acha que ele está se envolvendo com outra...