Sim. Vc não gosta de nenhuma! Quando gosta de verdade não tem vontade de falar com outras ou seja nenhuma das três lhe chama a atenção de.verdade.
anônima
11/05/2019 21h30
Tá namorando com alguma? Tá iludindo? Se a resposta para ambas for "não", então tá certo.
anônima
11/05/2019 20h37
Mesmo que converse com mais de uma moça sempre há aquela que vc mais gosta. Essa é a que vc deveria escolher para namorar. Porque as outras são só amigas. Muito cuidado e respeito para não magoa-las. Com o coração não se brinca.
anônima
11/05/2019 20h09
Tomara que escolha a errada, pensando ser a certa.
anônima
11/05/2019 20h12
A vida é sua, você faz o que quiser. Contanto que você não ligue que as meninas também conversem com outros caras, tá de boa.
anônima
11/05/2019 19h05
não sei
eles respondem
anônimo
11/05/2019 19h09
A regra é clara: não as iluda pra depois abandona-las. Seja homem e escolha uma só.
11/05/2019 19h16
Não, tal processo seletivo é belo e moral, devemos ser racionais e pesar as qualidades e defeitos de cada uma para no fim escolher a que oferece o melhor custo benefício.
anônimo
11/05/2019 19h03
Sim elas devem conversar com uns 10 caras
11/05/2019 19h21
Acho isso difícil, mas se você não consegue se decidir, errado não está, então deve dar um tempo e procurar conhece-las melhor e tentar se decidir né.
A questão é que, acredito, que geralmente se você é gentil e busca agrada-la acabara gostando de ambas e poderá se envolver com ambas digo em sentimentos.
Então terá que ser concerteza mais firme na sua decisão.
anônimo
11/05/2019 19h03
ta errado, tem que ter mais.
11/05/2019 20h24
Conversar com mais de uma pessoa com a finalidade de conhecer cada uma delas melhor, para poder decidir quem combina mais com a sua personalidade é absolutamente normal, o que não pode acontecer é você criar falsas expectativas em alguém, não iluda ninguém, não minta para ninguém, seja simples e direto. Sempre se coloque no lugar do próximo, não coloque em jogo o seu caráter pois no fim das contas você pode ficar sem nenhuma delas. Abraço!
anônimo
11/05/2019 19h03
Quanto mais, melhor.
anônimo
11/05/2019 19h08
Sim e o mesmo elas estão fazendo com você,você é uma das opções de escolha na lista delas.
anônimo
11/05/2019 21h28
mete esse palitinho ai nas tres mano brown
11/05/2019 20h13
Coma as três ! Uma na sexta,outra no sábado,e termina no domingão o banquete.
11/05/2019 20h33
Para mim, estar "conhecendo" várias pessoas deliberadamente é uma puta falta de respeito.
11/05/2019 20h50
Desde que voce não pretenda iludir as outras duas que voce não escolher, acredito que esteja tudo bem. Mas conversa com essas tres meninas de boa e não tente forçar nada, se não, tu vai sair como o fdp da história, e com razão. Então cuidado para não levar elas demais no papo, faça isso com a que voce preferir.