Vi um monte de gente com filtro na foto de perfil contra os cortes de verbas numa volta rápida minha ao Facebook. Por que essa "comoção" toda já que todos os anos, os governos anteriores fizeram a mesma coisa na mesma proporção ou até em maior quantidade?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/05/2019 19h53
Lá vem o pau no cu
anônima
11/05/2019 19h23
Cala a boca Burro
eles respondem
anônimo
11/05/2019 19h37
Tem que cortar a merda da verba em algumas áreas de humanas mesmo, talvez assim eles parem de fazer oficina de siririca e fumar maconha.
11/05/2019 19h30
Não houve cortes de verbas para as tais e descaso com faculdades, por isto houve mais de mil assinaturas de intelectuais pelo mundo e pelas melhores universidades do mundo, apenas por isto.
anônimo
11/05/2019 19h24
Não ouviu falar nas greves estudantis nos últimos 2 anos? Você sabe mesmo como foi a progressão dos cortes da educação superior? Quem te disse que isso é de agora?
Não faria uma pergunta cretina como essa se tivesse se informado melhor.
anônimo
11/05/2019 19h24
porque só agora a população gado brasileira abriram os olhos para politica e tal, graças ao bolsonaro ne? porque quanto o PT tava no poder a corrupção era 0
11/05/2019 19h41
É lógico que qualquer medida de corte de verba que o Bolo-de-milho tome vai causar manifestações dos grupos influência de proporções muito maiores do que em outros governos, uma vez que esses grupos são formados, predominantemente, por esquerdistas.
anônimo
11/05/2019 20h02
Deviam acabar com estes cursos esquezoides isso sim.
anônimo
11/05/2019 19h25
Primeiro pergunta o posicionamento politico e em quem votaram, saberá a resposta. Sem levar em consideração que orçamento atual está apertado, o quê justifica cortes, mas pra muitos o posicionamento político é mais importante. Tem muita gente que torce pro governo ficar, mesmo que isso leve à uma inflação altíssima e desemprego em massa. Brasileiro sendo brasileiro.