1.71K  22/02/2016 21h05

Tenho 18 anos sou tímido e virgem. Mais aqui na minha cidade tem mais gays me olhando e sorrindo maliciosamente, do que mulheres. Tem um gay que mora perto da minha rua ele fica me chamando pra eu ir na casa dele ( ele sabe q sou tímido pq eu não consigo esconder isso) ele não pode me olhar q fica falando " quero leite na minha boca" fica me chamando pra ir na casa dele. Mas eu n curto isso, mesmo sendo virgem. Oque devo fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/02/2016 21h05
Acho que deveria mandar a real neles, falar que vc ñ curte, se vc só ficar ouvindo e nunca falar nada eles vão continuar achando que vc curte...
22/02/2016 20h48
Desculpe, mas pelo que entendi, você dá corda.
Eles não falariam isso pra qualquer um.
Macaco sabe o galho que pula.
Bjs.