Faço as coisas no automático tanto no trabalho quanto em casa. Eu sou alegre trato bem as pessoas mas quando eu paro e fico só me sinto triste tenho sentimentos estranhos desânimo. Sinto dores no corpo cansaço tonteira. Fiz exames e está tudo normal. Será q pode ser depressão? Me sinto incapaz e vontade de chorar às vezes. Não me sinto amada e tenho baixa auto estima.

As pessoa dizem q sou muito bonita os homens dizem isso pra mim mas eu não acredito.

Já marquei psiquiatra para semana que vem mas gostaria de saber se alguém já passou por isso é se o q sinto pode ser depressão?

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/05/2019 19h33
Me envia uma foto sua que eu vou dizer se você é bonita ou não, eu me sentia feio durante muito tempo, as pessoas diziam que eu era muito bonito, e eu custava acreditar..

Aí um tempo pra cá conheci bastante gente, algumas garotas se interessaram por mim e eu meio que fui aceitando isso, já me senti como vc está se sentindo.

Minha auto estima está bem melhor em comparação a 2 anos atras em relação a mim
anônimo
11/05/2019 19h32
Sou psicólogo não.
anônimo
11/05/2019 19h31
pode ser o começo de uma depressao ou uma fase ruim mesmo, depressao é um estado de espirito vazio, nao sintir emoções, nem ter prazer, etc.
anônimo
11/05/2019 19h46
Isso pode ser somente tristeza. Vá ao psicólogo. É a melhor coisa que pode fazer.
11/05/2019 21h13
Bom,pode não ser depressão ainda, mas com certeza se ainda não está, o que eu até acredito que não esteja, está no caminho para desenvolver sim. Agora, me parece que voce está colocando sua estima muito nas expectativas das pessoas e da sociedade, e isso com certeza não pode acabar bem mesmo.
11/05/2019 21h14
eu passo por isso
anônimo
12/05/2019 01h43
Sim, provavelmente é inicio de depressão. Eu tenho depressão e começou com alguns destes sintomas. Espero que se cuide e fique bem. Um abraço!
elas respondem
anônima
11/05/2019 19h47
A doença do século, tbm acho que tenho, mas não quero ajuda. Prefiro me afundar e morrer.
anônima
11/05/2019 21h06
Eu comecei com esses sintomas, agora estou muito pior, que bom que você já vai buscar ajuda enquanto está no início.