mesmo quando elas puxam conversa comigo em redes sociais,Facebook e Whatsapp.A conversa não vai pra frente.Sempre dizem que sou bonito,quando vou em algum lugar sempre tem alguma que fica olhando pra mim,quando estou afim de alguma garota não tenho um pingo de coragem pra ir lá e puxar conversa com ela,fico nervoso só de ver ela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/02/2016 22h34
Uma dica que é bem legal para não perder o assunto, é não responder as perguntas de forma monossílabica, por exemplo:
Forma Errada -Você faz faculdade? -Sim
Forma Correta -Você faz faculdade? -Faço sim, nesse momento estou cursando (nome do curso), porque acho que tem muito a ver comigo e....
E no final você pergunta sobre ela o mesmo. Isso se aplica a quase tudo filme, música, hobbie, esporte...
E se acontecer que o assunto encerrar e achar que não tem mais assunto, volte em algo que já foi discutido por exemplo:
-Você tinha falado que viu tal filme né? Você viu este também, muitas pessoas estão dizendo que é muito bom. Dizem até que esta concorrendo ao (qualquer prêmiação Emmy, Globo de Ouro, Oscar, Tony Awards), acho que o ator/atriz está concorrendo. Você gosta dele(a).

Espero ter ajudado :D