Como é casar, no começo como foi, e quanto tempo juntos, como está sendo ?

Eu tenho um certo bloqueio ao imaginar casado com alguem, percebi isso, eu achava que a pessoa ter um sexo bom, divino, iria me empolgar em imaginar casado, quando terminei com a minha ex, apesar de ama-la, não imaginava casados,(ainda)..ai sai com uma outra, que o sexo e quimica na cama, era tudo de bom, nada do que reclamar, é uma pessoa legal e tal, mas quando surge a questão 'casamento, vem algo na minha cabeça que imagina ,como é acordar sempre com a mesma pessoa, sou caseiro, não sou baladeiro, nem de ir em festas de bares, virar noite e tal. Mas quando surge na cabeça o ''todos os dias'' com a pessoa, por mais legal que ela seja, não surge esse desejo interno em mim, igual dessas pessoas que casam e ficam felizes, empolgadas, não ve a hora do casamento acontecer...

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/05/2019 21h35
Quando a gente ama a pessoa, é um sonho estar casado(a).
O problema é quando aparecem os problemas e a pessoa fica saturada. Quando apenas se espera a mudança do outro, quando não está disposto(a) a ceder.
São duas pessoas diferentes, com história, manias, sentimentos diferentes vivendo algo em comum. Normal se desentenderem.
anônima
11/05/2019 23h50
Só vim aqui dizer que tbm já me peguei pensando nisso