Sai com uma amiga ontem e um cara veio até a nossa mesa dizer que o amigo tinha "gostado" de mim. Perguntou se eu poderia passar o meu número e eu disse que sim. Ele até perguntou se a minha amiga também estava solteira, enfim.. Mas ela nem interesse tem.
Acabou que o tal amigo veio, pegou o meu número, mas quem me chamou no whatsapp foi o cara que disse que o amigo tinha gostado de mim. Ele conversa comigo sempre mencionando o amigo
"meu amigo perguntou se a gente pode ir tomar um gelo" e coisas do tipo... Eu estou sem entender nada até agora. hahahahahaha

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/05/2019 21h38
aquela historia do ''meu cachorro pediu o link''
11/05/2019 21h40
Olha, isso aí está muito suspeito mesmo viu, agora , se for para o amigo mesmo, coisa que eu já estou duvidando muito, então seria o amigo que deveria abordar, não esse cara, o que para mim já mostra que talvez ele tenha usado isso como desculpa mesmo, ou talvez os dois estejam d eolho em voce, mas um não falou para o outro kkkkkkkk.
anônimo
11/05/2019 21h54
Que cara vacilão da porra.