Bom .......queria tirar minha dúvida em relação a isso. Vamos supor que vc teve que viajar a trabalho e ela teve que ficar por causa do dela , são 5 meses fora de casa, claro que o tesão bate , a sede por sexo vem todos sabem , mas iae , vc trairia seu parceiro ou parceira por causa de tesão ou acharia outro jeito de se aliviar ?

eles perguntam
14 13
elas respondem
11/05/2019 21h42
Não. Eu não sou desesperada.
Dá para se satisfazer com outras coisas, tipo comendo uma torta de brigadeiro sozinha.
anônima
12/05/2019 08h28
Aqui todo mundo é fiel... haha
Respondendo à sua pergunta, talvez. Pode acontecer...
12/05/2019 16h01
N há motivo para trair algm.
É pq pessoas q n prestam smp arrumam um desculpa para algo.
12/05/2019 16h28
Não, pra mim se quer ficar com outra pessoa, não importa o motivo, a pessoa deveria ter respeito o suficiente pelo parceiro para pelo menos terminar a relação primeiro.
anônima
12/05/2019 08h01
Hoje não trairia.
Mas no passado já trai por tesão sim... não vou mentir. Era jovem e imatura. Hoje sei que nunca maia faria isso.
anônima
12/05/2019 16h01
A maioria iria trair sim mesmo que negue.
anônima
13/05/2019 01h42
Não. Se masturba, ué. Se traiu não foi por tesão e sim por falta de caráter msm.
anônima
12/05/2019 17h03
Se for pra passar 5 meses longe, eu prefiro terminar. rs
anônima
12/05/2019 16h52
Já tive um namorado que viajou 3 meses e não fiquei com ninguém nesse tempo. Nem me passou pela cabeça. Mas já aconteceu de não estar recebendo a devida atenção e trair quando adolescente. Também já aconteceu de não estar completamente satisfeita sexualmente mas de resto estava bem atendida em meus sentimentos e sequer me passou pela cabeça trair.
Então distância e mesmo satisfação não é o suficiente para determinar. É confiança e cumplicidade.
11/05/2019 21h55
Naaaaao.. Se masturba.
13/05/2019 01h05
é muito raro sentir tesão por alguém, so sinto tesão pelo cara q to saindo ate agr, e não trairia nem a pau.
anônima
11/05/2019 22h23
Eu nao mais 98% dos homems com certeza faria
anônima
13/05/2019 01h07
Nao.
anônima
13/05/2019 01h44
.. .. mas pensa.. e se vc tivesse no lugar do outro?? Oq acharia?.
eles respondem
anônimo
11/05/2019 21h56
Aqui a resposta é não, na vida real nem precisa de uma situação parecida pra colocar galha nos outros.
11/05/2019 21h58
Não trairia de forma alguma.
Até pq. o tesão se consegue controlar e o nosso relacionamento não seria somente sexo, teria muito sentimento envolvido para se jogar p/ o ralo assim do nada....
Fico na masturbação mesmo até eu voltar.
13/05/2019 00h56
Eu NUNCA trairia independente do tempo, eu ficaria pedindo fotos, videos e face time com ela pra matar um pouco a saudade e já era.
pra mim traição é injustificável e imperdoável
anônimo
12/05/2019 01h38
Eu não faria isso! Na boa, quem faz isso é muito mau caráter. Eu poderia muito bem pedir fotos para minha parceira e me masturbar, simples. Traição nunca é opção para quem gosta da outra, de verdade.
anônimo
11/05/2019 21h41
Não.
11/05/2019 22h42
Cara, me masturbo desde que me conheço por gente. Sabe aquele ditado que diz: "É preciso se amar primeiro antes de amar outra pessoa?".
Isso aí.
anônimo
11/05/2019 21h42
Não, aliviaria na punheta.
11/05/2019 21h37
Não. Já fui traído por conta disso, e por parte da minha ultima ex, e por já ter passado por isso ,eu me conteria e simplesmente iria abafar o desejo até ele minguar e sumir.
12/05/2019 15h58
I have no girlfriend to cheat on.
12/05/2019 15h59
Hahahahahahaha se nego trai até dormindo toda noite na mesma cama.
anônimo
11/05/2019 21h51
Não tenho parceira pra trair.
anônimo
12/05/2019 17h12
Eu já trai, varias e varias vezes, mas é pq eu realmente nunca amei, so entrei em namoros para ter sexo (não façam isso).
Mas também uma amiga minha traiu, mas não por falta de tesão, só por achar um pau bonito mesmo!
É casada a 18 anos, nucna tinha traido, NUNCA, ela diz que o marido é tudo de bom, bom de cama, cozinha, ajuda em casa, fez a vida dele e a levou pra italia, nada do que reclamar dele ela disse, mas se sentiu na vontade de trair, pq um colega tentou ela, e ela achou o pau dele bonito!Ele é daqui do Brasil, ela aproveitou que veio pra ca e acabou traindo!

Também já ouvi historia de mulheres falando que quando namoro é bom demais, ou casamento, perfeito demais, nada do que reclamar, acaba caindo na tentação de acabar traindo!! Mas depois se arrependem!

Resumindo, NUNCA confie 100% em alguem!