Terminei com minha namorada a uns 4 meses, e a 3 semanas ela começou a me seguir no Instagram, achei estranho e ignorei não falei nada, depois de algum tempo ela veio me mandar mensagem por lá, dizendo que eu era um babaca por ter terminado com ela do jeito que aconteceu, disse que estava com outro, e depois disse que não tava feliz e tal, aí eu falei da gente recomeçar e tal, ela me falou que nossa confiança tinha morrido que voltar não fazia parte dela e que nos éramos uma história de amor interrompido, continuou dizendo que quem sabe em outra época outra encarnação, ou em outras vidas nos voltassemos.
Daí eu a perguntei, o pq então ela estava falando comigo, ela disse que era pq ainda gostava muito de mim e que eu era único na vida dela e queria pelo menos conversar cmg pq sente muita saudades...
Ela fica o tempo todo vendo meus stories e mandando mensagem, mas quando eu falo de nos voltarmos, e tmb termos contato de novo pelo WhatsApp ela da pra trás...
Esses dias eu postei um stories com uma amiga, muito bonita por sinal, e ela surtou começou a me xingar, falar que eu era mentiroso que ficava pagando de apaixonado pra ela e tava com outra, aí eu falei que era só uma amiga e que não tinha nada, aí ela fez uma chamada de vídeo pra eu provar que já estava até em casa e tal.
O que vcs acham que ela está querendo?
Devo investir pra uma reconciliação?

ME AJUDEM RS

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/05/2019 21h50
deus me free, vo le isso td n
11/05/2019 21h50
Que retardada. Preguiça
11/05/2019 21h56
Se eu fosse você, me afastaria. Olha, essa relação não parece saudável, pois quando não existe confiança, é sinal de que as coisas já desandaram.
anônima
11/05/2019 21h58
Não, muito surtada ela

Se quiser tentar mais uma vez, vá em frente, mas 97% de vcs terminarem por crises de ciúmes dela
eles respondem
11/05/2019 21h58
Ela gosta de voce, mas parece ser bastante orgulhosa para admitir isso e tentar uma reconciliação ,mas ela mesmo admitiu que está infeliz sem voce. Agora se ela perdeu a confiança, é porque tu fez merda né mano, reganhar confiança é algo complicado mesmo e que demanda bastante tempo mesmo, se voce estiver disposto, deve tentar sim, porque ela quer, apesar de estar se contendo.