Ver o meu namorado e comer pizza
eles respondem
11/05/2019 22h21
Primeiro:que os resultados previstos para o meu treino de cultivo de ki previstos para os próximos 20 anos acontecessem agora e segundo, que Cristo retornasse amanhã, evitando assim a inversão magnética e consequente bilhões de mortes que a seguirão e iniciando então a guerra primeva 2.0 para acabar de uma vez com os demonios que estão no controle desse mundo.
11/05/2019 22h32
Meus sonhos requerem tempo. Conquista-los num piscar de olhos não os fariam tão significantes quanto correr atrás deles.
11/05/2019 23h48
Tenho vários mas quando alguém faz essa pergunta esqueço tudo kkkkkkkk