1.57K  12/05/2019 16h23

Viúva do John Lennon.

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/05/2019 16h23
Por que foi o ponto final nas tretas que levaram ao fim da banda. Todos os outros 3 tinham esposas e não levavam pro estúdio. Lennon começou a querer usar as ideias dela nas composições e a deixá-la dar palpites na banda. Aí foi pra cair o cu da bunda.

Fora que foi a causa da separação do John com a ex-esposa e do afastamento dele com o filho. Ele e o Julian trocavam cartas devido à distancia e às constantes viagens. Teve um episódio em que o rapaz pediu as cartas, que estavam em posse da Yoko, e ela recusou entregar. Mais tarde, fez leilão com um monte de coisas do Lennon, o filho teve que comprar as cartas que o pai escrevia pra ele.

Vadia maligna e sem talento. E todos tinham que fingir que era uma artista séria. Mas aí já é culpa do Lennon. Devia ter mandando ela calar a boca e arrumar a própria banda, que não ia entrar e estragar a dele, era essa porra que botava comida na mesa.

Esse vídeo resume bem. Momento histórico, John Lennon e Chuck Berry mandando ver no rock. Yoko tá ali de favor, deram o tambor pra ela, mas não basta, vadia tem que aparecer e berrar no microfone. Saca a cara do Berry aos 1:20:

11/05/2019 22h31
Nem sei. Acho que dizem que ela influenciou o afastamento do John dos Beatles.
anônimo
11/05/2019 22h36
Porque é considerada o problema principal, por boa parte dos fãs dos Beatles, para o que houve no final com banda, o término.
Falam que o Lennon só queria estar com ela, essas coisas.
anônimo
11/05/2019 23h04
Muitos a consideram o pivô do fim dos Beatles
11/05/2019 23h08
Não faço ideia de quem seja.
12/05/2019 15h59
Ela nem liga. É viúva de um cara que a amava, e um dos melhores cantores de todos os tempos.