Ele me pediu pra esquece-lo do nada, q estava gostando de outra e ficando com ela

0
anônima
864
10a
Disse q ia apagar meu contato, q n era pra eu fazer nd nem atrapalhar... Ate entao nao nos falamos mais... Hj fui ver e ele apagou o antigo face que tinha postagens minhas no dele e dele nas minhas e criou outro e nao me adc, sendo q ele smp disse q n queria mais nd serio dps q terminamos e agora esta fazendo isso e amando outra duas semanas dps q nos encontramos.. :( oq eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
10a
esquece e parte pr outra.
elas respondem
1
Rlx, e é vida que segue, falo isso por experiência própria. Sei que não é fácil, mas nd cm o tempo.