Disse q ia apagar meu contato, q n era pra eu fazer nd nem atrapalhar... Ate entao nao nos falamos mais... Hj fui ver e ele apagou o antigo face que tinha postagens minhas no dele e dele nas minhas e criou outro e nao me adc, sendo q ele smp disse q n queria mais nd serio dps q terminamos e agora esta fazendo isso e amando outra duas semanas dps q nos encontramos.. :( oq eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/02/2016 21h25
esquece e parte pr outra.
elas respondem
22/02/2016 21h30
Rlx, e é vida que segue, falo isso por experiência própria. Sei que não é fácil, mas nd cm o tempo.