Sempre culpei minha timidez.
Mas o problema não era ela.
Tanto que tem outras pessoas tímidas, e elas não são odiadas como eu sou.

Quando vou conversar com alguém, a pessoa corta assunto e não dá nem chance de continuar a conversar.

Me ignoram.
Reviram os olhos quando olho para elas e cruzam os braços.

Me olham com cara de nojo.

As mulheres sempre que me vêem começam a apontar, cochichar umas para as outras e forçam exageradamente risada falsa e alta.
Todas vez que tento puxar conversa são ríspidas e grossas.
As outras pessoas podem falar um "A" que elas riem, eu posso falar a coisa mais engraçada do mundo, fica todo mundo com cara de raiva olhando para os lados.

Já notei que as pessoas me excluem, quando me aproximo, elas ficam com jeito de "entediadas" e me tratam super mau, isso quando não me ignoram.

Por fim parei de tentar a aprovação dessas pessoas e fiquei sozinha, mas essas pessoas não me deixam em paz, ficam implicando comigo, por que não me deixam em paz? ??? Não querem ser meus amigos, tudo bem, mas me deixa seguir com a merda da minha vida, parem de se empendurar no meu pé que ele não é galho de árvore!

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/05/2019 22h35
Não te conheço pra poder te dar uma resposta.
Mas taca um dane-se grandão.
11/05/2019 22h47
Que bando de idiotas acéfalos e alienados. Só sinto muito por voce estar cercada por esse tipo d egente, voce deu muito azar mesmo. Espero que as coisas melhorem para voce futuramente, porque ninguem merece passar a vida assim cercada por idiotas e que ainda por cima te azucrinam a sua vida e te humilham e ostracizam assim, ninguem merece viver assim.
anônimo
12/05/2019 01h29
Não sei te dizer o porquê, pois, me odeiam igualmente. Sei lá, vai ver elas pensam que são "superiores", que tem algo a mais para oferecer, mas na realidade, não passam de pobres miseráveis! Esquece essa gente, exclua-os da sua vida! Trate-os como merda, seja grosso e mal educado. Valorize apenas quem te valoriza, gosta de você e te quer bem. Boa sorte!
elas respondem
anônima
11/05/2019 22h58
... Porque você se odeia, se coloca em último lugar, tenta agradar. Nem você se gosta, porque alguém seria obrigada a gostar?!
anônima
11/05/2019 22h54
Tu deve ser chata pra caralho ,ter cara de cú
anônima
11/05/2019 22h40
Ninguem te odeia a timidez é ruim e as vezes causa má impressão pra outras pessoas ,
Talvez vc esteja vendo coisa onde não tem ,se a pessoa cochicha não quer dizer que tá falando de vc ,
Se for na escola puxe assunto com quem senta perto de vc
Ou simplesmente vá pra escola fala o básico faz as atividades e pronto