Quais são suas prioridades atuais? O que você acha na sua opinião. Comente.

elas perguntam
8 12
eles respondem
12/05/2019 12h39
Agora já era, outra mulher só na próxima encarnação.
11/05/2019 23h29
Sim, penso em casar quando achar alguém interessante...
11/05/2019 22h38
Não passa pela minha cabeça devido a vários fatores.
anônimo
12/05/2019 17h56
Não sei, eu queria casar, encontrei uma mina legal e tal, faz tudo por mim...mas eu não sei, terminei, pq ela justamente queria casar, acho q ue tenho receio do casamento! Gosto dela, mas tenho certo bloqueio em imaginar eu acordando todos os dias do lado da mesma pessoa e eu perder um pouco da liberdade, não digo ficar saindo com outras, sou caseiro e tal, mas nao sei explicar!!
12/05/2019 17h51
Já foi um sonho. Falei disso agora pouco até. Mas depois de 2 decepções, 2 noivados frustrados, desisti. Quem sabe um dia me anime novamente, com a mulher certa agora... :) Minha prioridade é estar com uma que me aceite como sou, com fetiches e tudo e que eu goste realmente dela.
12/05/2019 12h27
claro que é algo especial, afinal, eu vou viver pro resto da vida com a mesma pessoa, é algo muito sério e precisa de tempo pra ser decidido, tipo anos
anônimo
12/05/2019 01h14
Se casar com a pessoa certa, pode ser algo muito bom e trazer muita felicidade. O problema é casar com a pessoa errado, só trará problemas e dores de cabeças.
11/05/2019 23h34
Sim, se aparecer uma pessoa que realmente eu veja que tem compatibilidade o bastante e que entenda e apóie a sminha sbuscas particulares, e claro ,eu vou fazer o mesmo, e entre as quais se incluem sim pesquisas sobre origem do mundo ,razão d avida humana, razão do porque o universo foi construído sobre uma base dual, porque a ocultação da Terra Plana entre muita soutras coisas, se me dar espaço ou até mesmo se interessar também por entender sua posição nesse reino plano e n criação ,ai sim ,caso contrario, continuo com minhas buscas mesmo.
elas respondem
anônima
12/05/2019 17h57
Se aparecer um homem que realmente faça sentido passar muitos anos ao meu lado, sim eu quero.
anônima
12/05/2019 12h37
Prioridade atual conseguir sucesso profissional, realizar procedimentos estéticos p ficar do jeito que almejo, e ter mais conquistas pessoas, após isso casar e ser mãe
anônima
11/05/2019 23h31
Já tive esse desejo e ilusão. Passou.
11/05/2019 23h37
Pode ser um dia, se eu conhecer alguém que achar valer a pena. Minha única prioridade no momento é minha faculdade/estágio
anônima
11/05/2019 23h52
Casamento é uma coisa que não está nos meus planos. Não pretendo me casar, e acho bem difícil eu mudar de ideia.
anônima
12/05/2019 18h10
Sim, é algo especial, e algo que eu queira
anônima
12/05/2019 13h52
Não quero mais. Pretendo seguir com a minha carreira!
anônima
12/05/2019 12h51
Quero, não. Meu sonho é poder ter um emprego legal pra poder acordar a hora que eu quiser no fim de semana. Não ter que me preocupar em preparar comida. Cozinhar no dia que eu quiser. Se eu não quiser, não cozinhar nada, passar o dia inteiro assistindo animes, lendo meus livros, vendo filmes, sem ter que me preocupar nem em agradar ninguém.
anônima
12/05/2019 11h58
Minha prioridade atual é o estudo, mas não descarto a possibilidade de me permitir viver algo bonito com alguém. Não entendi bem a pergunta título, mas quero casar sim. É algo que quero muito.
anônima
12/05/2019 00h34
É o que?
11/05/2019 23h36
Planejo casar sim, mas não trato isso como "algo especial"
anônima
11/05/2019 23h34
Não me vejo convivendo com ninguém, mas pode ser que aconteça.