Uma notícia digna da nação que a menos de 100 anos era o maior, mais rico, influente e poderoso Império que surgiu nesse mundo desde o fim do Império Romano!

"Toda a confusão para viabilizar a saída do Reino Unido da União Europeia não parece ter feito os britânicos mudarem de ideia sobre o Brexit. O Partido do Brexit, criado pelo líder populista Nigel Farage, aparece no topo das intenções de voto nas eleições europeias no país e conseguiria mais votos que os dois partidos tradicionais juntos, o Trabalhista e o Conservador"

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2019/05/11/reino-unido-pesquisa-aponta-vitoria-de-partido-do-brexit-nas-eleicoes-europeias.htm?fbclid=IwAR1MyMOlb6SRRraKrVSqSyHRusLJ6U_ZEsWlW4x5zM2gIj5y1PgIaT1RMrc

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/05/2019 02h31
Nação de cu é rola.
anônima
12/05/2019 17h39
Na verdade eu tô cagando e andando pro Reino Unido.
eles respondem
anônimo
11/05/2019 23h15
UK vai sair da UE
11/05/2019 23h21
Eu não ponho minha mão no fogo por nenhum país da Europa Ocidental. Uns dias atrás, os ecoboiolas de lá conseguiram (mais) uma "lei ambiental" absurda de tão restritiva.
anônimo
12/05/2019 06h38
Mal vejo a hora da Itália sair, estou confiando no Salvini
12/05/2019 16h06
A União Europeia vive de hipocrisias, fato! Querem controlar os países dos outros.

Devastaram tudo, fizeram riqueza, e agora ficam dando pitaco no Brasil por exemplo, é um bando de hipócritas!
11/05/2019 23h16
Isso é uma ótima notícia! A UE é uma ameaça mundial!
11/05/2019 23h17
Uma notícia (intenções de votos nesse partido) não significa outra (manutenção do desejo do Brexit pela maioria)

Pelo contrário, li notícias de pesquisas em que o Brexit, agora devidamente esclarecido àquelas antas cor de rosa, seria reprovado num hipotético Plebiscito atual