Ai gente vim aqui desabafar... o único lugar que eu posso, nossa, não consigo estudar...
Hoje minha mãe de 65 anos fez aniversário, me encheu o dia todo, limpei a casa de manhã pensando em estudar a partir das 15h, aceitei sair com ela e chegar em casa as 15h, paguei almoço no cartão de crédito que está quase estourado, aí ela me pediu para ver celular lá fui eu levar ela de carro na loja ver...
Na raiva escolhi um lá que ela nem sabe usar direito no valor de 754 o j4 plus, enfim acabou saindo caro, e ainda usou meu cartão, por que pela loja não deu pra comprar.

Cheguei em casa tarde às 18h, aí o ânimo já estava acabado, fui configurar a merda do celular pra ela, e já se vão meia noite e eu não estudei....

Vou arrumar um segundo emprego e parar de querer estudar pra ganhar bem pra concurso, nada coopera, minha mãe me enche a semana inteira eu amo ela mas puts, só me atrapalha, trabalho durante a semana as vezes entro ler as perguntas aqui ela abre a porta do meu quarto e fala: "tá estudando né" com ar de ironia.

Sabe eu me programo, mas não dá, acho que devo entrar ganhar na empresa privada.

Existe alguma outra forma honesta de ganhar dinheiro? pois to nessa há 9 anos e não deu certo essa de concurso.

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/05/2019 00h22
Faça o que o anônimo disse procure uma biblioteca não tem lugar melhor para estudar. Não acho que você deve desistir agora não. Tenha foco em um concurso específico e estude bastante sobre essa aérea, você é jovem, tenho certeza que vai passar em algum.
anônimo
11/05/2019 23h51
Pq vc n vai pra uma biblioteca?
Eu costumo ir a uma biblioteca da universidade aqui e fico dia todo lá estudando...
Eles nem ligam se vc é da universidade ou não...so que n sendo da uni a pessoa n pode levar livros pra casa, de resto tenho sala de estudo climatizada com energia e livros, posso estudar o quanto aguentar.
anônimo
11/05/2019 23h43
Então, minha empregada foi embora para terra dela , e estou precisando de uma o salário é 1.800 mais benefícios
11/05/2019 23h48
"pois to nessa há 9 anos e não deu certo essa de concurso."

Meu Deus mulher, já passou da hora de alocar recursos para outras áreas, chega de focar em algo que já está te dando prejuízo seja em capital ou tempo!
anônimo
11/05/2019 23h56
Desisto da vida, vou me matar, tchau
12/05/2019 01h24
Sou funcionário público, sei bem o sacrifício necessário pra passar em concursos. No seu caso eu daria um jeito de sair de casa!! Universidades, cursos diversos, tem que ter um local pra estudar em paz!! Se não for com tudo, tudo mesmo, melhor investir mesmo no setor privado, pois não vai dar certo!!
anônimo
12/05/2019 03h07
Isso me acontece bastante. E depois de tudo isso, quando eu passar, não vou querer parabéns de quem não me deu apoio nenhum.
anônimo
12/05/2019 03h38
Empreendedorismo, melhor focar em algo pra vc e ir subindo aos poucos, no fim das contas é até melhor que trabalhar pros outros.
anônimo
12/05/2019 05h46
Você estuda para qual concurso? Precisa antes de tudo, rever uma série de conceitos e tomar algumas decisões importantes na sua vida.
12/05/2019 05h50
Não desista!
elas respondem
anônima
12/05/2019 01h07
Chega um momento que necessitamos entender,um mundo de pessoas quer ver concursado,as razões são óbvias...mas não tem vaga pra todos.
anônima
11/05/2019 23h47
Você sustenta a sua mãe, ou só mora com ela?