Eu ficava com uma menina da minha sala ano passado, terminamos em Outubro, eu já "superei", fiquei com outras e nem penso mais nela...
Porém quando terminamos eu segui ela com um fake antigo que eut tinha pq ela tinha me bloqueado (desbloqueou um dia depois), ela está namorando, hj ela postou um stories com o cara e privou para que eu não visse no meu insta normal, só sei pq vi por acaso no meu insta fake...
Pq motivo ela não ia querer que eu visse que ela está namorando?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/05/2019 00h04
Você não iria ficar assim e ela não iria ficar jogando milho para você pegar, se ela não soubesse que você fica de stalker pra cima dela.

Ou seja ela faz cena, pois sabe que você está assistindo.
12/05/2019 00h25
Não sei se é o mesmo motivo dela, mas se eu me relacionei com um homem acho muito desconfortável deixar ele ali vendo minha vida seguir com outro. Não é pelo o que ele sente e sim, como eu me sinto, pq ex em rede social só serve pra cuidar se vc tá bem ou mal dps do término. Tanto que quando "termino" eu sumo geral da vida da pessoa, muito difícil ela saber algo sobre mim.
12/05/2019 21h23
Ela que nem pensa mais em você, você que tá aí se preocupando.
eles respondem
anônimo
11/05/2019 23h57
Por que ela é esquizofrênica e se sente perseguida na internet
11/05/2019 23h59
Para de doencinha, fera
anônimo
11/05/2019 23h58
Pra você não ficar com o coraçãozinho dodói.
anônimo
12/05/2019 00h01
Tá querendo algo com mulher comprometida? Segue em frente, só.
12/05/2019 00h31
Porque vc é um ex e achou que vc pudesse ficar com raiva