Sempre falo com meu ficante que estou só com ele, porém ele me disse que não acredita, porque sou bonita e muitos homens me querem.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/05/2019 00h50
Foda-se ele só falta ele querer uma serenata pra dedicar e falar que ele é o único ficante da sua vida,para com isso se ele não acredita problema dele você falou a verdade quem manda ele ser inseguro e não confiar em você.
anônimo
12/05/2019 00h52
Porque você é mentirosa.
12/05/2019 00h24
"ele me disse que não acredita, porque sou bonita e muitos homens me querem"

Sua resposta tá aí.
12/05/2019 00h39
Você se sente incomodada por ele não acreditar ou porque você quer que ele acredite?
Mais na boa, não se deve colocar a mão no fogo por mulher nenhuma hoje em dia.
anônimo
12/05/2019 00h57
Ah, eu também não acreditaria, desculpa.