1.93K  15/02/2018 00h19

Acha isso um desrespeito?
Ou vc fica de boa, e acha isso mais que natural?

elas perguntam
12 25
eles respondem
anônimo
14/02/2018 20h05
Momento mais lindo q existe é a amamentação, não sei como as pessoas podem se ofender ou se incomodar ... e bonito é a mulher q abre mão da própria vergonha e pudor por amor a sua cria ...
14/02/2018 20h18
Desrespeito é alguém criticar.
14/02/2018 20h22
Natural como a luz do dia.
anônimo
24/02/2016 11h16
Vejo isso com naturalidade. Nem sempre a mãe tem com quem deixar o bebê, e algumas vezes a mãe acaba amamentando a criancinha em outros lugares que não seja em casa. Não vejo nada demais a mãe poder amamentar sua filhinha em local público.
anônimo
22/02/2016 23h37
Acho normal.
E até evito olhar pra moça pra não deixa-la desconfortável.
24/02/2016 10h42
Eu acho a coisa mais natural do mundo, é uma necessidade da criança, não tem nada demais.
22/02/2016 22h19
kkkkkkkk estou pasmo com a resposta da anônima... por isso eu digo que esses anônimos são os mais divertidos e imprevisíveis. Nunca se sabe o que sai dessas cabeças brancas kkkkk

mas voltando a sua pergunta: acho natural a mãe dar leite ao filho. Até parece que a criança iria esperar a mãe chegar em casa pra depois amamentar. Mas confesso que fico com vergonha quando vejo, e acabo virando a cabeça na hora kkk
anônimo
24/02/2016 12h28
Normal oxe se a criança tiver com fome e a mãe tiver em um lugar público fudeu a criança vai ter que esperar ou vai morrer de fome
22/02/2016 23h43
È algo compreensível, visto que quando o bebê sente fome, tem que amamentar eles mesmo.
anônimo
22/02/2016 23h47
eu olho msm e desejo mamar tbm.
to nem ai
22/02/2016 23h23
kakkakak.
A humanidade é uma tristeza sem tamanho.

Os políticos estão comendo nosso rabo diariamente.
Temos um país de merda afundado na desigualdade e o que os caras ficam preocupados:
se tem mãe dando leite pro filho.

Ainda bem que essas coisas não acontecem perto de mim. Graças a deus não estou rodeado de imbecis. Ufa.
22/02/2016 23h44
Normal. As pessoas n entendem q mts vezes sexualidade depende do contexto

as pessoas n ficam excitadas em praias de nudismo
mosquistas n ficam excitados quando levam um soco fora de quatro paredes
podolatras n ficam excitados de ver uma mulher usando avaianas
etc.

Logo, n é desrespeito amamentar.
elas respondem
anônima
22/02/2016 21h57
Normal, a criança não tem noção da hora que pode ou não comer segundo nossos padrões idiotas, e a mãe tem total direito de amamentar o filho quando for preciso.
anônima
22/02/2016 22h19
Não sei nem como uma pessoa pode achar um desrespeito n tem nem lógica
Acho normal ué a criança precisa
Mas se fosse eu se é que eu vou ser mãe acho difícil
pelo meu jeito de ser tipo deixaria coberto por um tecido
anônima
22/02/2016 22h14
Super normal, adoro qnd meu namorado mama em mim em público.Um filho então, sem problemas
anônima
22/02/2016 22h06
Acho desrespeito da parte de quem ver infortúnio nisso. Vejo como algo natural, genuíno.
anônima
14/02/2018 21h23
amamentar o filho é tao natural, nao entendo o alvoroço que fazem
22/02/2016 21h58
Adoro. Eu acho amamentação a coisa mais fofa do mundo.
22/02/2016 22h08
Vejo com algo normal, as crianças sentem fome em qualquer lugar e é o dever das mães alimentarem seus filhos.
Além disso acho que as pessoas que não gostam não sou obrigadas a ver e acho que elas não tem respeito nem compreensão pelo próximo.
anônima
14/02/2018 20h09
Normal desde q ela cubra com uma toalhinha, fralda
24/04/2016 03h24
Uma coisa é amamentar... normal kkk

Outra é fazer topless kkk
22/02/2016 23h49
Acho normal, anormal é quem vê malícia numa situação dessa.
anônima
14/02/2018 20h46
Eu tenho um certo nojo
Uma vez fui almoçar num restaurante a quilo e estava cheio.Só havia lugar do lado de um casal com um bebezinho.A mulher começou a amamentar a criança, até ai tudo bem se não tivesse um jatinho caído no meu prato
Foi mto nojento só de lembrar meu estômago fica embrulhado.Não sei como tem homem que sente tesão nisso
09/03/2016 01h37
Mulher que se importa com isso é tosca e se o homem acha feio ele é mais tosco ainda!
24/02/2016 13h53
É algo normal. Uma mãe atendendo as necessidades de seu filho.
15/02/2018 00h19
Super normal.
anônima
14/02/2018 21h27
Uma mãe amamentar um filho, que está com fome, em público NÃO PODE, é vergonhoso, é criticada. Agora no carnaval, uma imensidão de mulheres desfilar com os peitões de fora e a buceta tapada com um minusculo tapa sexo e escancarando o corpo todo nu para o mundo inteiro ver, DAÍ PODE, é bonito, é arte!

Muita hipocrisia.
14/02/2018 21h26
? Coisa mais normal do mundo.. as pessoas que tem mt malícia e querem censurar até um simples ato de amamentação.
anônima
14/02/2018 21h18
Acho normal. Algumas pessoas que acham anormal, como se nunca tivessem visto um peito na vida.
14/02/2018 20h47
O bebê nao escolhe quando tem fome... tem fome e pronto, então é algo super natural.
14/02/2018 20h47
Normal! Mostrar a bunda pode né? Os peitos no carnaval também pode... E não pode alimentar um bebê? Nunca foi e nunca será desrespeito, é um ato de amor.
24/02/2016 12h00
Normal ué, anormal é quem vê problema nisso :)
anônima
14/02/2018 20h07
Acho nada! É normal isso!
24/02/2016 10h47
Normal ue kkk, vc vai deixar o menino com fome? Amamentação é uma coisa tão comum, não sei por que as pessoas fazem disso um tabu... Seios não são só sinônimos sexuais, se uma mãe precisar de amamentar ela tem que fazer isso naturalmente, não ser julgada por algo que as pessoas vêem como errado
anônima
24/02/2016 12h59
Absolutamente NORMAL!
anônima
24/02/2016 10h53
Normal,o bebê não escolhe hora pra sentir fome e a mãe tem que alimentá-lo ali mesmo,eu não acho desrespeito é uma mãe num momento de cuidado e carinho com o seu filho.