Primeiro peguei um uber que quase atropela uma mulher, que erra o caminho e passa do local, parecendo está sobre efeito de drogas. Quando chego no local, o barzinho está lotado e a única mesa é perto da banda, onde o barulho atrapalhava o papo e ficamos distantes um do outro, conversamos lá umas duas horas e teve muito silêncio constrangedor apesar dos dois puxarem assunto, tirei alguns sorrisos e ela curtiu o local...
Enfim, tentei ir pra um local mais reservado e ela recusou, tentei aquela aproximação mas ela cruzava os braços na defensiva, como se estivesse nervosa e querendo sair dali...tem como reverter ou já era?

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/05/2019 07h47
já era...parte pra outra.

Não pensa que seu encontro vai ser igual filme de comédia romantica porque se eu fosse a garota ia esperar que você tivesse atitude e melevar pra outro lugar...se deu mal nessa
12/05/2019 08h33
Por que vc não sonda se haveria possibilidade de novo encontro
achando graça do desastre no primeiro? Converse com ela sobre
tudo ter saído errado pela má escolha do local, ria da situação e
aproveite para marcar um novo encontro no qual possam conversar.