Fracassei dms dei mt murro em ponta de faca
Me sentindo la embaixo,o que fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/05/2019 08h22
Além de curtir a fossa por um período sensato de tempo,
apenas saber o momento de parar de se lamentar e anali-
sar o que pode ser feito diferente daqui para frente e mudar.
Boa sorte. :)
anônima
12/05/2019 08h21
Eu pensei em ajudar com algum comentário otimista, mas me lembrei de um usuário exaustivo que já passou por esse site. Algumas pessoas simplesmente precisam tomar muito no cu para aprender a viver e perceber algumas coisas. Você sente o que você mesmo projeta para si mesmo.
anônima
12/05/2019 10h23
Levante a cabeça e segue o baile. O passado já foi.
12/05/2019 15h01
Pega essa experiência e conhecimento em dar murro em ponta de faca e usa de forma preventiva e estratégica na prevenção de novos erros.
eles respondem
12/05/2019 08h22
Se vc não quiser se matar,vida que segue ué...
anônimo
12/05/2019 09h13
Não faça nada. Aproveite o momento e tome um vinho.
anônimo
12/05/2019 09h27
todo mundo fracassa, o que acontece é que o sucesso é escancarado, os fracassos ficam escondidos.
12/05/2019 10h25
tenta sair dessa, o passado é passado, segue em frente e tenta não repetir os mesmos erros e procure algo que te engrandeça em todos os aspectos
12/05/2019 10h31
Agora é seguir em frente, ter ciencia de onde errou para não cometer novamente os mesmos erros, e tentar se planejar melhor para conseguir chegar onde voce deseja chegar. Espero que tenha sucesso nesse processo mano. Mas ficar remoendo seus fracassos não vai te levar a vitórias.