O menino q fiquei e tá ficando com outra, esses dias fui levar minha sobrinha na casa dela ela mora de frente a casa desse menino, quando eu estava indo embora encontrei a irmã dele, fui e falei pra ela pedir a mãe dela pra ir na pracinha cmg, quando ela foi lá pedir eu disse p ela não falar meu nome e sim da outra menina q estava cmg, mas ela foi e falou meu nome esse menino ouviu foi e chamou ela no quarto e disse "manda um beijo pra ........" Aí dps ele passou por nos umas 2 vezes buzinou e riu. Aí ontem tava eu, minha mãe e minha sobrinha andando ele passa de moto e fica olhando, aí a gente continuou andando encontramos ele de novo no morro ele virou e ficou olhando e foi tentar empinar a moto no morro parecendo p chamar atenção. A gnt tinha acabado de começar a subir o morro q é Grande ele tinha subido de moto rápido, quando chegamos quase perto da casa da peguete dele ele tava lá, só que saiu antes da gente chegar perto, eu nem tinha visto quem viu foi minha sobrinha. Não entendi, uma outra vez a gnt tava sentado perto da casa dessa peguete dele ele passou perto da gnt com a moto e ficou olhando p mim nas duas vezes q passou. Não sei se ele não quer que eu o vejo com ela. É o que parece não? Não sei se tem algum interesse em mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/05/2019 11h06
Nem li

Kkkkk
anônimo
12/05/2019 09h12
Tome muito cuidado pra não voltar com a herpes
12/05/2019 11h05
Que cara estúpido esse. Eu acho é que esse cara está tirando uma com a sua cara, ele tem perfil d eser cafajeste e muito pouco confiável, tem atitude de muleque crescido, ou seja, esquece esse cara e sai fora dele, porque pelo que voce disse, o cara só cresceu fisicamente mesmo e ainda é um muleque de 14 anos.
12/05/2019 12h37
sinto muito, mas....
elas respondem
anônima
12/05/2019 11h16
Se ele te quisesse estaria com você e não com a outra, ele só está zoando com sua cara, querendo te deixar iludida.
anônima
12/05/2019 11h19
Deixa ele pra lá. Ela tá zuando com sua cara e querendo aparecer a qualquer custo empinando a moto. Sai dessa!
anônima
12/05/2019 11h30
Quantos anos tem esse menino? 11? Se situa, procura algo melhor pra ti, que perca de tempo inútil. Gente! Vamos aprender... Amor próprio.