Uma combinação de motivos, mas diria que os mais importantes para me fazer tomar essa decisão seriam: para ter uma companhia, mas tem que ser uma companhia em todos os sentidos, e não meramente presença física ou alguem para falar sobre coisas estúpidas e superficiais. Segunda maior razão seria por gostar da pessoa, e terceira seria sim para ter sexo com uma pessoa que é uma boa companhia e que eu goste.
"SÓ" porque gosto da pessoa e gosto da companhia dela, porque
penso que nossas vidas possam ficar ainda mais interessantes e
alegres se estivermos juntos, porque estar com ela, conversar com
ela, dividir com ela, ajudá-la, aprender com ela, me faz mais feliz.
"Só" por isso.
Companhia. Cumplicidade. Somos amigos antes de tudo. Eu o amo e ele me ama, nós fazemos muito bem um ao outro. A primeira pessoa com quem eu me relacionei, meu primeiro beijo, será minha primeira vez, a pessoa com quem crio planos e com quem eu quero passar o resto da minha vida, eu realmente espero que isso aconteça. Estar ao lado dele é a melhor coisa, claro que algumas vezes temos nossos desentendimentos, mas nós sempre nos resolvemos muito bem, nunca brigamos, só conversamos (se bem que da última vez eu fiquei brava feito um siri na lata, mas de boas, faz parte e eu pedi desculpas por ter agido dessa forma).
Acho que é possível algumas pessoas conseguirem ser felizes sozinhas, mas eu não acho que a minha vida seria boa dessa maneira. Quando você tem alguém que ama e que está ao seu lado sempre, as coisas parecem fazer mais sentido.
Atributos que possam dar uma boa vida no futuro. Só gostar não é suficiente. Gosto de homens que pensam e tem vontade de crescer na vida. Quando eu vejo isso num cara, ele já ganhou 99 pontos comigo.