Para ter uma companhia? Para sexo? Por que a sociedade impõe que temos que ter relacionamentos? Para casar? Só pq gosta da pessoa? Etc... Qual motivo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
12/05/2019 09h21
Carência e dependência emocional.
anônimo
12/05/2019 09h19
Porque gosto da pessoa e companhia também.
anônimo
12/05/2019 09h25
pra ter companhia as vezes. que meus amigos casaram já. HAHAHA
12/05/2019 09h54
Uma combinação de motivos, mas diria que os mais importantes para me fazer tomar essa decisão seriam: para ter uma companhia, mas tem que ser uma companhia em todos os sentidos, e não meramente presença física ou alguem para falar sobre coisas estúpidas e superficiais. Segunda maior razão seria por gostar da pessoa, e terceira seria sim para ter sexo com uma pessoa que é uma boa companhia e que eu goste.
anônimo
12/05/2019 09h10
Apenas sigo os mandamentos de Deus
12/05/2019 09h50
Não posso opinar.
12/05/2019 10h23
companhia, sexo se ela permitir, se for a mulher certa, ter filhos e constituir família
anônimo
12/05/2019 11h45
amor
elas respondem
12/05/2019 09h12
"SÓ" porque gosto da pessoa e gosto da companhia dela, porque
penso que nossas vidas possam ficar ainda mais interessantes e
alegres se estivermos juntos, porque estar com ela, conversar com
ela, dividir com ela, ajudá-la, aprender com ela, me faz mais feliz.
"Só" por isso.
12/05/2019 09h56
Companhia. Cumplicidade. Somos amigos antes de tudo. Eu o amo e ele me ama, nós fazemos muito bem um ao outro. A primeira pessoa com quem eu me relacionei, meu primeiro beijo, será minha primeira vez, a pessoa com quem crio planos e com quem eu quero passar o resto da minha vida, eu realmente espero que isso aconteça. Estar ao lado dele é a melhor coisa, claro que algumas vezes temos nossos desentendimentos, mas nós sempre nos resolvemos muito bem, nunca brigamos, só conversamos (se bem que da última vez eu fiquei brava feito um siri na lata, mas de boas, faz parte e eu pedi desculpas por ter agido dessa forma).
Acho que é possível algumas pessoas conseguirem ser felizes sozinhas, mas eu não acho que a minha vida seria boa dessa maneira. Quando você tem alguém que ama e que está ao seu lado sempre, as coisas parecem fazer mais sentido.
anônima
12/05/2019 11h44
Status, novas amizades, saborear duas ceias de Natal, ganhar presentes, ser convidada para os jantares em família ou almoço de domingo.
12/05/2019 09h12
Gostar da pessoa e companhia
anônima
12/05/2019 10h21
Atributos que possam dar uma boa vida no futuro. Só gostar não é suficiente. Gosto de homens que pensam e tem vontade de crescer na vida. Quando eu vejo isso num cara, ele já ganhou 99 pontos comigo.