O que significa ter um filho(a) pra vc?!

eles perguntam
15 2
elas respondem
28/05/2019 14h26
Eu quero e vou ser!
Eu acredito que seja uma experiência maravilhosa, só sendo mãe para entender o amor que os meus pais sentem por mim e, principalmente, Deus. Sei que o amor dele não tem como se comprar com amor humano, mas chega perto. Mas é como dizem, todas podem ser mães, mas nem todas nasceram para ser. Espero que eu tenha nascido para ser.

A única coisa que me assusta é colocar um ser inocente nesse mundo sujo, se as coisas já estão ruins agora, imagine lá na frente... Talvez eu terei meu mesmo ou adotarei. Tantas crianças aí precisando de um lar...
anônima
12/05/2019 10h26
Até agora não me vejo sendo mãe, mas pode ser que eu mude de ideia. Se isso acontecer, só se meus filhos forem adotados, não quero colocar mais nenhuma criatura neste mundo de bosta e outros motivos também.

Ser mãe pra mim vai muito além criar filhos pra ter alguém quem cuide de você na velhice, cresça com a tua cara, te faça companhia nas horas de carência ou pra provar pra sociedade que você pode ter filhos. É doar uma parte da vida por alguém por amor, é um teste de paciência e responsabilidade.
anônima
28/05/2019 14h15
Não
12/05/2019 10h21
Não desejo ter filhos muita responsabilidade, pressão social e psicologica seria terrível pra mim. gosto de ser mais titia. Bem melhor.
12/05/2019 10h05
Não quero.
anônima
12/05/2019 10h08
di novo não, só ja basta, se quiser uma experiencia similar eu compro um terreno na região metropolitana, faço um cercadinho e começo a criar porco. é quase igual, a diferença é que o porco não e exigente em relação a alimentação
28/05/2019 14h31
Sim, eu quero, mas tenho muitos receios...Um por exemplo, é ser igual minha mãe foi comigo
anônima
12/05/2019 11h49
Talvez. Eu gosto muito de criança. Mas quando vão amadurecendo dão mais trabalho. Se um dia eu for, espero ter sabedoria para criar.
12/05/2019 11h48
Sim,mas tenho medo
anônima
12/05/2019 11h45
Sim, meu maior sonho.
anônima
12/05/2019 11h39
Talvez. Despesas, dores de cabeça, preocupações, tristeza profunda, olheiras...

Enfim, pretendo sim daqui a 35 anos quando eu estiver com o pé na cova!
anônima
12/05/2019 10h13
Sim, mas hj não. Acho que amanhã sim. Ou mês que vem.
28/05/2019 14h42
Sim . Para mim um filho é o fruto do amor e não necessariamente ele tem que vim de mim penso que se virtudo de futuro eu não puder ter um biológico irei adotar mas amarei ele incondicionalmente ... imagina uma versão bem pequenina do ser humano sobre os seus cuidados e você ensinando a Ele as coisas que você acha importante e o que você acredita correto....Eu acho simplesmente fascinantes ... Deus é muito bom ! Por isso gostaria de ser mãe.^-^
28/05/2019 14h45
Nesse caos ? não mesmo.
28/05/2019 14h47
Já sou. Não era meu sonho e me orgulho muito de ter me tornado uma mãe suficientemente boa.
eles respondem
anônimo
28/05/2019 14h20
quero ser um bom pai
anônimo
28/05/2019 14h43
Não gosto de crianças. Ou melhor, gosto, bem longe de mim. Prefiro mil x cães.