Nenhuma das duas tem paz na casa dos pais... ela ja tem um filho e amo o nenem dela nos damos bem... Mais queria palpites de como é.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/02/2016 22h21
Se você confia nela...
22/02/2016 22h22
Só é tranquilo e favorável se ambos estrarem em um acordo a respeito de quem entra e sai, se a pessoa é organizada ou bagunceira, de como vai funcionar a limpeza da casa, se a pessoa é responsável o bastante.... Se ela é sua amiga você deveria saber se vale ou não a pena.
Vls
22/02/2016 22h26
Organização. Responsabilidade. Independência. Confiança.

Esses seria alguns dos requisitos para eu morar com um amigo.
22/02/2016 22h33
Uma geladeira pra cada, um armário,de comida pra cada.

E um armário se roupa pra cada, assim como acordos preestabelecidos.

Sobre quem pode entrar ou sair como disse o Nero, limite de tempo pra tomar banho, caso uma demore muito. Talvez hora de dormir também, se precisar chegar a casos drásticos.

Mas sobre a geladeira e armário se comida é sério.

Não vai querer comprar iorgut e achar só as caixinhas vazias na geladeira por exemplo. Isto não lhe inocentaria de nenhum homicídio doloso.
22/02/2016 23h03
Pode dar certo e pode não dar.
Como ja disseram, você e sua amiga vão ter que entrar em um acordo sobre muitas coisas, e estipular algumas "regras" pra que isso dê certo.
anônimo
23/02/2016 10h20
Quando moramos junto com alguém algumas diferenças costumam aparecer. É nesta hora que vc e sua amiga tem que estar prontas pra lidar. Uma boa conversa deve por tudo a limpo antes de tomarem essa decisão juntas. Algumas coisas irão mudar, não será a mesma coisa de estar em casa com os pais, mesmo que não dê certo com eles como vc citou.
Se, vocês duas são amigas de longa data, ou amigas de infância, acredito que será mais fácil o convívio, mas, como disse, deve ter um diálogo primeiro se entenderem muito bem como vai ser as duas dividirem um aluguel. Se for tranquilo a conversa, e tiver um bom acordo que beneficie as duas, será muito bem a convivência de vcs. :)
elas respondem
22/02/2016 22h19
Acho legal, mas as duas devem ter uma paciência enorme...
anônima
22/02/2016 22h23
Acho legal, porém é difícil, mas se as duas tiverem responsabilidade pra isso! É interessante.
anônima
22/02/2016 23h05
Olha conviver com outra pessoa pode ser muito difícil.
Mas se vocês estão dispostas, saibam que terão que se adaptar aos costumes e manias umas das outras para viver e harmonia.
23/02/2016 00h34
Comigo não daria certo. Gosto de privacidade e não saberia brincar de casinha por muito tempo.
Acho que só minha mãe me aguenta mesmo.