Sou bi, e vejo ambos os vídeos,mas dá pra notar claramente que a pornografia entre gays é mais real, e mais gostosa. O sexo hétero na maioria das vezes é sem graça,a mulher força com gemidos e orgasmos. Pra quem já viu as duas,pensam o mesmo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/05/2019 11h26
Prefiro lesbians
anônima
12/05/2019 11h38
Gosto de pornô lésbico.
anônima
12/05/2019 11h49
Gosto de pornô hétero e lésbico. Gay eu já não curto tanto.
12/05/2019 15h09
Primeira vez que vi um vídeo homossexual, delirei com os gemidos, o ator estava muito afim de dar o cùzinho, o vísual não é muito legal... Não sou muito fã de porno lésbico, acho mais bonito se as atrizes estiverem empolgadas, parece um encontro de deusas, os gemidos podem ser forçados, pelo menos eu percebo assim.
Porno hétero é sem graça, não vejo.
PUTS GRILO! Criei todo um diálogo para responder algo tão simples...
12/05/2019 15h49
Não, eu prefiro pornô hétero. E duvido que você seja bi, você deve ser só gay mesmo.
anônima
12/05/2019 11h20
Hetero
13/05/2019 15h48
Tem muitos pornôs de gays e lésbicas que são bem melhores do que os heteros, não sei se são atores e atrizes melhores ou se eles se entregam mais em cena, fazem parecer mais real.
eles respondem
anônimo
12/05/2019 11h08
Não. Prefiro porno hetero, principalmente cfnm, a mulherada pagando pau para um cara nu, isso sim me deixa excitado, elas chupando a piroca, lambendo as bolas do cara e tem sempre uma para lamber os mamilos e se tem mais de tres geralmente uma que fica passando a mão no tanquinho do cara também ,serviço completo, isso sim me deixa doido.
anônimo
12/05/2019 11h35
Não.