Veja muita, mais muita, mais muita pornografia, dos mais variados tipos, garanto que vai se cansar.
anônima
12/05/2019 11h52
Troque por outras atividades, oculpe sei tempo com outras atividades.
eles respondem
anônimo
12/05/2019 11h48
13 dias aqui firme e forte, eu era viciado. E isso me fazia me desinteressar pelas mulheres e so usar minha mão, me sentia uma fracassado.

Nesse tempo me sinto bem melhor, não digo que nunca vou mais assistir, mas quero dar um reboot no meu cerébro e partir pro sexo real. O pior é quando o cara começa a pensar que n precisa mais de mulher pra se satisfazer. E aimda tem umas gurias fdp que diz q ver porno é normal. Mas dps que o cara brocha ou perde o tesão nela sai começa a reclamar
12/05/2019 12h20
mente vazia é oficina do diabo, tenta ocupar seu tempo disponível com atividades que não te permitam ter espaço pra isso
anônimo
12/05/2019 12h54
Vc pode deixar de pagar o plano de internet.
Mas a idéia da Priscilloca é melhor
13/05/2019 15h34
eu tenho vicio e to di boas
normalmente vc vê pastores e tals falando q o vicio de porno "faz aqui ou isso", mas sinceramente, nunca deixei de sair com meus familiares e amigos por causa de uma bronha.
unica coisa q eu acho ruim é o pensamento dos homens q é lavado e é colocado uma imagem de q se vc tiver um pinto q n for grande nn existe sexo bom, sendo q lésbicas conseguem sentir bastante prazer sem ao menos ter um pinto ^^
anônimo
12/05/2019 11h43
Pra quê? É bom demais, um dos melhores entretenimentos
12/05/2019 12h21
Espero não me livrar nunca.
anônimo
12/05/2019 11h33
TERAPIA!
É muito bom! Resolve!
anônimo
13/05/2019 15h38
Cara baixa algum App que conta os dias que tu não tá batendo uma, só procurar por NoFap.
1 - Sempre que bater a vontade de bater uma,(não venha me dizer que tu só assiste e não bate) faça flexões, polichinelos, use a criatividade, vale até mesmo jogar um vídeo gamezinho
2 - Sempre que você estiver com vontade, pense que isso é coisa de fracassado, que não tem mulher pra comer, que você é uma putinha sem valor quando bate punheta
3 - quando tu não bate, fica mais disposto a conversar, interagir com mulheres, isso é um ótimo ganho
4 - TENHA FOCO, se você não consegue parar de se masturbar que é muito fácil, não vai conseguir nada na vida que é difícil
5 - elimine a pornografia da sua vida