1.92K  23/02/2016 00h28

eu estou a ponto de sumir de casa! 1° eu nao posso morar com a minha avó. segundo nao posso tomar minhas proprias decisoes dentro dessa porra de casa , eu estudo de manha(ingles) de tarde escola e a noite curso de edificacoes . so tenho tempo depois das 22h (pra deixar claro q nao sou uma vagabunda), minha mae me colocou de castigo por 1mes sem rua , nenhuma amiga pode vir aqui e no sabado vou fzer 18 anos e nao poderei sair!!!!!!!!!!!! tudo pq no carnaval fiz uma mini festa e alguem transou no quarto da minha mae, pois tinha uma marca de mao na porra da parede! eu odeio a namorada da minha mae eu odeio a minha mae eu odeio viver nesse inferno! sinceramente eu caguei se transaram ou nao no quarto dela , ja tava ligando o foda-se antes de ficar de castigo agr mesmo é q eu caguei. ela fala q eu so posso sair de casa ou tomar qlr decisao quando eu estiver trabalhando , mas porraaaaaaaaaaaaa como eu vou trabalhar estudando igual uma desgraçada?ela qr o q ? q eu pare de estudar? q raiva

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/02/2016 23h16
Vc de novo com esse papinho.
Compre uma casa e pare de encher o saco da sua mãe.
Que pé no saco vc.
anônimo
22/02/2016 22h30
Sua casa, suas regras.
Epa! Sossega o facho, aposto que nem pediu autorização pra sua mãe pra fazer essa mini festa.
Agora fica de mini liberdade também hueahuaehuaeheua
anônimo
22/02/2016 22h54
se fosse no meu quarto e fosse seu pai te matava sua quenga
elas respondem
anônima
22/02/2016 23h20
Sua mãe exagera igual a minha.
Das duas uma, ou você se adapta e se mostra adulta e digna de confiança,
ou dá seus pulos e sai de casa quando tiver emprego ou possibilidade de morar com a sua avó.
Mas ela te ama e acha que está fazendo o melhor pra você, então calma e conversa com ela.
22/02/2016 22h31
Calma jovem. Se eu me lembro bem você trata mal a namorada da sua mãe. Por mais que você não goste dela, esse esforço é necessário pra boa convivência, já que você não pode se bancar sozinha e tá estudando, faça esse esforço por você.
22/02/2016 22h34
Que isso, Mulher...? Ela é tua mãe, por mais que vc odeie o que ela ta fazendo, ela ta fazendo isso pro seu bem.
Quando vc for mãe vc vai entender ela.
As vezes agente(filha) merece um "cabresto".
Espero que tenha me entendido, e que entenda tbm a sua mãe.
Beijos... ;*
22/02/2016 22h54
Estuda primeiro, termina o colégio, curso enfim.. Aí você procura um trabalho, e assim vai ganhando liberdade aos poucos. É complicado ser muito dependente né. Mas vai melhorar com o tempo
23/02/2016 00h28
Quer liberdade? Vá trabalhar e seja independente!

Enquanto estiver morando no que é dela e comendo às custas da mesma, vai ter que dançar conforme a música e ficar pianinha.