“Porque quando vai pegar vc sente entrar até bater no osso”
Falaram alto, não estavam nem aí, fingi que não ouvi e sai andando, mas fiquei muito chateada.
Eu sou bonita de rosto, tenho peitos que todos os homens q saem comigo gostam (grandes e redondinhos), cintura fina, mas sou bem magrinha mesmo, meu bumbum é pequeno e minhas pernas e braços sao mais finos. Fiquei com complexo depois q ouvi isso, me senti um lixo. Não consegui nem transar com meu namorado naquele mesmo dia pq não me senti com capacidade de ser desejada.

elas perguntam
5 7
eles respondem
12/05/2019 12h35
Vai procurar terapia, tu parece ter a autoestima frágil pra cacete.
12/05/2019 12h37
Isso é inveja relaxa, gente ruim tem em todo lugar, deve ser linda do jeito que é..

Eu fico muito puto qd um bagulho desses acontece, vontade que dá de quebrar uns babacas na porrada é muito grande, se eu vejo um bagulho desse perto de mim n fico quieto, meu anjo se teu namorado te escolheu é pq ele gosta de você assim, não mude oq você é pra agradar ninguem..

Agora to com odio kkk
12/05/2019 13h03
Não liga para esses escrotos. Se seu namorado está com você é porque gosta de como você é.
12/05/2019 13h24
Achei ia falar da atitude escrota do cara
anônimo
12/05/2019 14h51
não liga não
elas respondem
12/05/2019 14h49
Por que você liga para opinião de caras que: nem te conhecem, não te respeitam, entre outras coisas.
Opinião depreciativa de desconhecido é inválida, boba é você que se abala.
anônima
12/05/2019 12h35
Caraca, ligar pra esses nojentos? Esquece isso. Você deve ser linda, e a opinião dos otários não importa. Eles fazem alguma diferença na sua vida? Não, logo...
12/05/2019 12h47
Homem é seboso por natureza. O negócio é ignorar total.
anônima
12/05/2019 12h59
Não entendi o motivo vc de ter ficado complexada, vc mesma disse que é magrinha. É assim tão difícil aceitar isso?
O problema aí na minha opinião, tá mais no jeito que eles falaram, foi exagerado, nojento e desrespeitoso demais.
anônima
12/05/2019 13h15
Deve ser bem nova para se abalar com uma bobagem dessas..
anônima
12/05/2019 13h19
Não entendi o motivo do complexo, mesmo os cara sendo escroto eles falaram que GOSTAM de magrinhas, não achei eles falando que vc é feia para vc se sentir um lixo.
anônima
12/05/2019 13h32
Querida, quem tem que se sentir mal são esses merdas que falaram algo tão desrespeitoso, não você, para de ser boba, curte seu namorado e fique longe desses idiotas.