Não deixar de ter tesao ou atração pela pessoa, mas meio que ficar morno, diminuir a frequência que transam, as vezes dar ate preguiça de fazer...

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2019 12h36
Experimenta casar pra tu ver. Pipoca + NETFLIX >>>> sexo. Hahhahahaa
12/05/2019 12h38
Eu acho que quando chega essa fase daí pra frente é so desgraça, tem certeza que quer ficar com essa pessoa mesmo?

Pode ser uma fase ou relacionamento tá esfriando mesmo
12/05/2019 12h40
normal ue
elas respondem
anônima
12/05/2019 12h40
Ai é normal sim, mas não fique de preguiça vocês dois, para se manter sempre na ativa experimentem coisas novas,etc..