Sabendo q homens são visuais, nós mulheres sabemos o poder que uma imagem provoca em vcs. Mas e qdo a mina q vcs saem ou tão a fim, resolve brincar com a imaginação de vcs, o q sentem? Que efeito causa em vcs? Ficam mais a fim e interessados a ponto de ir mais atrás do q de costume?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/05/2019 14h27
O que você acha?
anônimo
12/05/2019 14h27
pensamento fica a mil
anônimo
12/05/2019 14h31
Seja mais específica, nos mande imagens, jpegs por favor
12/05/2019 14h32
Eu adoro mensagens de texto e voz... Adoro mulher que fala, vou fazer isso outro aquilo com vc. Toda safada.

Para mim é muito mais excitante que uma foto nua.

Mas isso é tão difícil. A maioria das mulheres têm vergonha ou não gostam disso.
anônimo
12/05/2019 14h46
Sim. De fato instiga, e muito, nossa imaginação. Já imaginei tanta coisa ao conversar por mensagens e ouvindo os áudios de algumas mulheres que conheci.

Pior é que, uma em especial, sabia como eu ficava louco nessas horas; ela mandava foto e logo em seguida apagava; dizia coisas com duplo sentido (propositalmente) só pra mim ficar de pai duro e falar pra ela depois...e por aí vai...
anônimo
12/05/2019 21h11
Sim.
elas respondem
anônima
12/05/2019 14h27
Como seria mexer com a imaginação?
anônima
12/05/2019 23h51
As vezes não é excitante. Mandei um gif de b*quete para o boy e disse que queria fazer com ele. Visualizou e não me respondeu. Acho que nem sempre adianta mexer com a imaginação deles.