Meninas, tenho um problema sério de saúde hereditário e estou perdendo quase todo o cabelo. Alguma de vocês conhecem ou utilizam o Full lace, ele sai fácil? É muito artificial? Na hora H, o que vocês fazem? Pode molhar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/05/2019 16h38
Minoxidl 2% vai tratar...

Talvez pode tá rolando alguma difusa com você, alopecia androgenetica feminina é mais facil de tratar.

Estresse, excesso de quimica nos cabelos, o fator genetica só vai facilitar esse processo que é facilmente reversivel, quando os fios caem mesmo fortalecidos pode ser o estresse, alopecia geralmente rola uma maturização dos fios até eles sumirem.
anônimo
30/10/2019 09h18
Obs
elas respondem
anônima
12/05/2019 16h26
Nunca usei, pq nunca precisei
Porém se você quer dicas mesmo olha no YouTube, lá tem alguns canais de pessoas que usam..
12/05/2019 16h31
Use óleo de rícino, ajuda no combate à alopecia. Mas, procure uma dermatologista, pode não ser somente um fator hereditário, você pode andar muito estressada, falta de vitaminas...
anônima
12/05/2019 16h35
Nunca usei. O seu problema hereditário é algo que está supondo por ocorrer muito com sua família ou é uma confirmação médica?
12/05/2019 17h09
Faço alguns tratamentos que a minha dermato passou, além disso me prescrevi alguns suplementos, já que sou nutricionista. Mas cortei o cabelo um pouco acima do ombro para ajudar e ajudou.
anônima
12/05/2019 17h13
Eu particularmente acho muito artificial