Quando duas pessoas tentam agir sendo sinceras mas nada da certo, sentimentos diferentes, orgulho e ego ferido dos dois lados. Quando os dois erraram, mas nenhum por vontade, mas por personalidades fortes demais e nenhum vai pedir desculpas, pois espera isso do outro. Nesse caso, quando as coisas esfriarem existe chance de uma convivência ainda ou até mesmo de este amor voltar a acontecer ou será que está tudo acabado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/05/2019 14h52
Orgulho bobo e ego, em uma relação, afastam as pessoas. Dar um tempo para esfriar os ânimos pode ajudar, mas se voltarem a incorrer nos mesmos erros não vai adiantar muito.
anônima
12/05/2019 15h05
Sim! Viva sua vida bem longe de qualquer tormenta. Seja feliz!!! ;)
eles respondem
anônimo
12/05/2019 14h55
desculpa mas oque é ego ferido ?
anônimo
12/05/2019 14h50
Melhor se afastar permanentemente
12/05/2019 14h59
Sim... O tempo é o melhor remédio.

Muitas vezes mostra até que aquele relacionamento não era o melhor para você.
12/05/2019 15h02
Dessa forma, é sair fora e ser feliz