o moço que fica no plantão de duvidas e auxilia os alunos da faculdade é o cara q to muito interessada, ele entrou faz pouco tempo lá e chamou atenção das meninas no geral (pelos comentarios que ouço das meninas), e eu achei a rede social dele para segui-lo, percebi que varias meninas da faculdade fizeram a mesma coisa
eu percebo que ele olha pra mim quando ele da plantão pra minha turma, mas é muito discreto e reservado
essa semana postei um storie e ele respondeu com um emoji, puxei assunto e comversamos um pouco mas sobre assuntos formais (e era de madrugada isso)
acham que ele pode estar tentando se aproximar ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/05/2019 15h23
Uma simples olhada não quer dizer muita coisa. Assim, acredito que ainda seja cedo para tirar certas conclusões. Continue a conversar normalmente; com o tempo saberás a real intenção dele. Mas nada impede vc de continuar a puxar assunto e direcionar a conversa para algo mais "interessante".
12/05/2019 15h23
Se o cara nunca falou contigo e comentou um stories seu, eu acho que sim. Além do mais ele fica te olhando então... não custa nada arriscar né.
anônimo
12/05/2019 17h17
Ele quer um boquete no cantinho da faculdade