O seu tem?
anônimo
12/05/2019 15h57
Voce é a ex?
anônimo
12/05/2019 17h19
Normal ter "amizade" com a ex, tenho sorte de ter uma mulher bastante compreensiva.
anônimo
12/05/2019 17h21
Eu tenho amizade com uma ex...
apesar de eu ter terminado com minha namorada atual, que agora é ex tb, ela nao me deletou do zap, so não fala comigo, não me responde, não sei se ainda me ama ou se isso vai virar amizade...mas digamos que essa ex, sabia da amizade da outra ex..acho que tinha leve ciumes, mas depois passou, tanto que ambas ficaram amigas também!
13/05/2019 10h34
é problema viu. vai que bate a "saudade".kkk
13/05/2019 10h41
Isso aí é complicado né. Porque sempre pode haver o risco de uma recaída. O cara tem que se manter muito vigilante em relação a isso para não fazer merda. Mas eu sou prático, e pelo menos comigo isso nunca aconteceu, porque para eu terminar uma relação a pessoa tem que ter me traído ou então tentado me matar com faca etc, e se terminaram comigo, ai eu vou correr da pessoa para esquecer dela e poder seguir em frente.
13/05/2019 16h08
A minha jura de pés juntos que não, mas tem um ciúme lascado.
elas respondem
12/05/2019 16h41
Depende o tipo de "amizade".
Amizade de sair junto, ficar ligando direto e tals, com certeza eu não iria gostar.
Agora se tiver filhos e falar apenas o necessário, de boa.

Sou separado e mantenho contato com o meu ex, mas só falamos de trabalho, pensão e o meu filho.
13/05/2019 00h19
olha logico que vem o ciumes mas, mas se proibir bem capaz de conversarem escondido e começar apagar as conversas e isso virar um problema... entao fica naquelas ne
mas sempre fique em alerta
anônima
13/05/2019 00h24
Não conheço as ex dele, então se ele tiver nem vou saber.
13/05/2019 00h26
Não dá para dizer que eu ficaria alheia, depende de como ocorra
a amizade, apenas ser ex pode causar um incômodo de primeiro
momento, mas que passa assim que percebido ser uma amizade
tranquila, sem ultrapassar limites do bom senso.
Sou amiga de ex namorados, existe uma etiqueta para isso não aba-
lar os novos relacionamentos, gentileza com quem estamos namorando.
13/05/2019 10h04
Ligaria sim, sou mto ciumenta. Não aceitaria!
13/05/2019 10h06
Não me importo, o meu conversa c a ex dele.
13/05/2019 10h12
Me incomodaria. Mas se o impeço de ter contato através do cel, quem dirá que ele irá fazer qnd sai sem mim
Então, sempre deixo claro e quero me passe confiança, e pode falar com quem quiser . Até pq, não posso impedir algo que mantenho
anônima
13/05/2019 10h38
Eu me importaria