1.79K  12/05/2019 21h58
elas perguntam
14 5
eles respondem
12/05/2019 16h07
Cada uma tem seu jeito, sei lá.
Depende de como eu me sentir com ela, não tenho preferências desse tipo.
12/05/2019 16h17
Você se encaixa em qual das duas categorias?
votei em Não tímidas
anônimo
12/05/2019 17h29
As duas chamam minha atenção mas não dá pra decidir com base apenas nessa questão, personalidade é mais que isso. Não adianta a pessoa ser extrovertida, se aproximar e depois de poucos minutos não ter assunto, já conheci garotas muito tímidas que me surpreenderam nisso, o papo fluía sem esforço algum.
votei em Tímidas
12/05/2019 16h24
Nacionais e estrangeiras
anônimo
12/05/2019 21h58
Milly já notei que você é uma garota tímida, e faz essas perguntas pra ver se tem uma aceitação que tanto confunde a sua cabeça,te entendo é uma insegurança sua, a timidez é uma merda mesmo perdemos várias oportunidades por causa dela,más as garotas tímidas sempre vão ter seu espaço e elas tem uma coisa que atrai muito que é o mistério, por não serem abertas a abordagens até pela timidez isso atrai muito atraente e desperta a curiosidade,já conheci várias meninas tímidas e confeço que me surpreendi por que depois que você consegue a confiança delas,elas são ótimas companhias são muito inteligentes e são perfeitas para relacionamento sério,pode ter certeza que homens adoram mulheres tímidas e confesso que também tenho uma queda por elas.
12/05/2019 21h35
Eu prefiro as tímidas, porque eu também sou bastante no começo, e não dou muito certo com gente que gosta de estar no meio d emuvuca não viu.
votei em Tímidas
anônimo
12/05/2019 21h34
Tímidas!
votei em Tímidas
anônimo
12/05/2019 21h10
Charme curioso. Acabo me interessando mais, querendo descobrir mais sobre ela.
votei em Tímidas
anônimo
12/05/2019 16h51
Não sendo chata e carrancuda, eu gosto.
votei em Tímidas
12/05/2019 16h22
Indiferente!!!!
A pessoa precisa ser interessante.
12/05/2019 16h08
sim
votei em Tímidas
anônimo
12/05/2019 16h02
Obs
anônimo
12/05/2019 16h19
Tomam mais atitude.
votei em Não tímidas
anônimo
12/05/2019 21h38
2 tímidas
elas respondem
12/05/2019 21h46
Eles preferem as que não tem medo de mostrar o que são, sendo elas tímidas ou não, é certo que homem não gosta de mulher insegura ou carente.

Homem gosta de mulher espontânea, divertida, leve e autêntica e nesse perfil podem se encaixar as tímidas sem problema algum, pois existem diversas formas de mostrar qualidades, mesmo sendo discretas. E as não tímidas precisam ter o bom senso de não beirar a vulgaridade. Simples.
anônima
12/05/2019 16h02
Obs
12/05/2019 16h20
Milly, há tantos níveis de timidez. Você acha que, ao invés, de ficar com uma tagarela que mal deixa ele falar, ele irá escolher uma que conversa pouco e que é caseira?
Eu já não me engano mais. Meu nível de timidez diminuiu bastante, mesmo assim não tenho controle quando um homem interessado em mim se aproxima. Eu fico muito nervosa.
votei em Não tímidas
anônima
12/05/2019 21h32
Na teoria ser tímida pode até ser bonitinho, mas na prática é uma merda.
Depois que vc começa a se soltar, perder a timidez, ter atitude... um leque de possibilidades, e de homens (haha), se abre pra vc.
Experiência própria. ;)
votei em Não tímidas
12/05/2019 16h03
;).
Mas aqui eles dizem ao contrário.
votei em Não tímidas