2.24K  12/05/2019 17h10

e acho algum pau bonito, atraente, eu sou gay ou bi??
Normal os homens acharem outros pintos bonitos, mas não admitem ?
Saio com mulheres, transo com mulheres normal sem nojo algum!!

eles perguntam
6 9
elas respondem
12/05/2019 16h19
Acho que vc é bi
anônima
12/05/2019 16h18
Acho ppk horrível. Seios ainda acho bonitos mas não tenho nenhuma tendência homo ou bi.
Só você pode responder sobre o que realmente sente.
anônima
12/05/2019 17h10
Eu acho que isso tem a ver com a quantidade de pornografia que você já consumiu. Quando a pessoa começa assistindo um pornô leve, ela acaba enjoando e partindo pra coisas mais exóticas e cada vez mais pesadas. Até que fica viciada. Não acontece com todos. Mas a tendência é essa. E muitas vezes a pessoa acaba se sentindo excitada com coisas que nem tem a ver com o que ela realmente curtiria sexualmente. O consumo exagerado de pornografia acaba por deixar a pessoa muito confusa sobre a sua sexualidade. Por isso, eu não considero saudável. Eu li um artigo muito interessante sobre isso. Depois, se eu achar, eu posto aqui.
anônima
12/05/2019 16h22
Hetero de Taubaté
12/05/2019 16h14
Se isso te excita, é homossexual.
12/05/2019 16h37
eu também via filme porno e achava uma vagina, mais bonita, acho algumas mulheres bonitas, acho seios femininos lindos, nem por isso sou lésbica.
eles respondem
12/05/2019 16h16
Pode ser que seja curintiano
anônimo
12/05/2019 16h30
Nada a ver, cara. Desencana disso. Gay é o cara que sente tesão na figura masculina. Tipo, é vc olhar pra um Elias Maman da vida e se excitar, desejar o corpo dele. Se não é esse seu caso, relaxa que vc não é gay. Eu curto travestis não operadas, gosto de brincar com o instrumento delas, mas jamais sob hipótese alguma eu transaria com um homem. Também admiro certos tipos de pênis em filmes eróticos, e lhe garanto que isso nada tem a ver com ser gay.
anônimo
12/05/2019 16h21
pelo visto vc corta pro dois lados
anônimo
12/05/2019 16h17
Vc não é hétero então. Talvez bi.
12/05/2019 16h34
Se você sabe o que é um pau feio, é por que sabe o que é um bonito.

Mesma coisa pra homem, se você vir um bonito na rua, vai achá-lo bonito.

O problema começa ao querer fazer coisas com o dito homem e com a dita rola.
12/05/2019 16h22
Gaucho ou são paulino talvez...
anônimo
12/05/2019 16h19
Olha cara, difícil dizer. Esses dias um cara aqui do site comentou que de tanto assistir pornô achou que era gay. Botou o brioco pra rolo e se arrependeu.
Além de acha-los bonitos, mas também atraentes, é estranho.
Mas você ficaria com um homem? Se sente excitado pensando nisso? Chuparia um desses pênis que você vê no vídeo?
anônimo
12/05/2019 16h22
Você continua sendo heterossexual, relaxa. É a mesma coisa que achar o físico de um cara bonito: "Caramba, aquele cara é fortão, olha o peitoral dele, aqueles bíceps, legal". De boa. Mas caso sinta vontade de colocar o pau na sua boca e fazer uma sucção, aí sim você seria homossexual.
anônimo
12/05/2019 17h02
Vc ta passando pelo mesmo problema que fãs do programa Super Pop