sobre voce, ou pensam, ou vão pensar, se sim, isso influencia na sua vida, comportamento de alguma forma, ja deixou de fazer algo por preocupação com isso?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
12/05/2019 20h45
Muito pouco, quase nada.
anônima
12/05/2019 19h46
Sinceramente não me importo.
anônima
12/05/2019 19h22
Só me importo se foi dito por alguém que eu amo, e mesmo assim depende muito do contexto, pq nem as pessoas que amamos sabem tudo sobre nossa vida para dar qualquer opinião
12/05/2019 20h22
Não, realmente não me importo!
12/05/2019 20h00
Não me preocupo com nada que dizem de mim nem mesmo com o que pensam sobre mim ou vão pensar, em determinada situação ou comportamento. É muito fácil para todos, tirarem conclusões e falarem do que enxergam, sem conhecer. Nunca deixei de fazer nada e nenhum comentário influencia minha vida. Roupas que uso, palavras ou termos que expresso, atitudes que tenho frente a questões minhas, só dizem respeito a mim e a quem compartilha ou divide minha vida. De resto, como diz a frase " O que vc enxerga de longe é bem diferente daquilo que se vê de perto."
12/05/2019 19h53
na verdade mesmo não me importo.

As vezes gosto de saber, mas por curiosidade pra saber se realmente me conhece, algumas pessoas o que elas pensam
12/05/2019 19h43
Posso dizer que não, mas a vdd que me importo mais do que deveria.
anônima
12/05/2019 19h25
Sei lá, depende muito. Levo bastante em conta o que minha família diz, com família quero dizer: pai, mãe e irmão. Com o restante, não, se alguém me fala algo eu digo "é mesmo?!" ou faço alguma piada. Levo no humor, no deboche.
anônima
12/05/2019 17h01
Depende de quem diz. A minha família costuma me afetar mais que as demais pessoas.
anônima
12/05/2019 17h00
Já liguei muito principalmente de família. Aí levei alguns tombos e intimamente mandei todos se foderem. Hoje apesar de não achar que me amam sei que admiram o lar de paz que conquistei.
eles respondem
anônimo
12/05/2019 17h04
Bem no passado, isso diminui ate perto de zero a cada ano
anônimo
12/05/2019 18h16
Tô cagando e andando pro que pensam ou falam sobre mim,só absorvo coisas boas já liguei o foda-se há muitos anos atrás.
12/05/2019 16h54
Não me importo nem um pouco. Ninguém andou e passou oq passei para me julgar, então, nem ligo...
anônimo
12/05/2019 17h03
Ligo muito, não tem como eu fingir que não ligo, tenho que ser sincero. Meu ego é frágil, se atacam minha aparência, minhas escolhas, eu choro escondido. Sou durão por fora mas bem molenga por dentro, tudo o que eu quero é ser aceito pelas pessoas.
12/05/2019 19h51
Depende do quanto eu reconheço que o que foi dito é ou não verdade. Se eu reconhecer como verdadeiro, então eu vou levar sim bastante em conta, porem se for algo vindo apenas de ego ou inveja, aí eu não dou relevancia alguma.
12/05/2019 19h23
pior que sim e continuo me privando de certas coisas por isso ainda
12/05/2019 19h16
Atualmente nada.
12/05/2019 17h39
To nem ai pra nada
12/05/2019 17h17
Estou tentando me importar o menos possível. Ontem, sem querer durante uma missa do dias das mães, eu sentei no lugar onde estavam sentadas duas pessoas. Me levantei e pedi pra pessoa retornar pro lugar dela e me desculpei.
Não parava de pensar que as pessoas estavam me olhando e pensando "Ala, o otário sentou no lugar que não era dele KKKKKKKKKKKK"
12/05/2019 16h54
Depende de quem diz, e do que diz.

Comentários de desconhecidos na internet não entram neste caso