106K  29/12/2016 09h37

Sempre eu que puxo, ela até conversa normalmente e é muito simpática em todos os assuntos, mas nunca me chama pra conversar. Eu sempre q chamo. Pq isso?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
22/02/2016 23h04
Pode ser duas coisas: querendo se fazer de difícil,
Ou não está interessada e só conversa contigo porque é educada. Só dá pra saber arriscando e pedindo pra sair com ela.
22/02/2016 23h41
Pode ser o jeito da pessoa;

A pessoa se acostumou com o fato de que vc chama sempre (situação de conforto/comodidade);

Não tá interessada;

Se faz de difícil;
22/02/2016 23h05
Quero ver as repostas pq isso ta acontecendo comigo, eu sempre chamo o cara pra conversar e ele é simpático, mas nunca me chama. Acho que ja da pra sentir que nao é recíproco, infelizmente
Juh
22/02/2016 23h09
As vezes quero muitoooooo chamar, mas ñ o faço pq quero q ele me procure( mta idiotice, eu sei)
Mas tbm ñ deixo so ele chamar,é tipo 3x1 pra ele kkkkkkkkk
anônima
22/02/2016 23h14
Eu geralmente não puxo assunto com uma pessoa é pq tou esperando ela vir falar cmg sempre acho que se a pessoa não vem falar cmg é pq não tá interessada ou que vou encomodar e tals
anônima
22/02/2016 23h15
As vezes ela quer conversar contigo mas tem vergonha de chamar ;)
anônima
22/02/2016 23h34
Não necessariamente. É claro que pode ser isso, mas há a possibilidade dela não curtir chamar por achar que pode incomodar, que você ta ocupado, cansado, sei lá. Muitas vezes não chamo e, juro, não é pra ser difícil é pq realmente não quero ser um busílis para ninguém. Te aconselho a reparar nos indícios que ela dá pessoalmente, é mais seguro.
23/02/2016 00h32
Dê um tempo e não puxe assunto nos horários que costumam conversar.
Se ela sentir falta, tomará a iniciativa.
anônima
29/12/2016 09h37
Estando interessada ou não, eu não puxo assunto com ninguém, se a pessoa falar, trato com toda educação, odeio incomodar as pessoas.
eles respondem
anônimo
22/02/2016 23h08
comigo está acontecendo a msm coisa. tem vezes q ela nem responde e ela demorava pr responder. mas já desisti. foda se.
anônimo
23/02/2016 02h40
Sempre você que puxa assunto, onde está o interesse? E mesmo que ela estivesse ocupada no momento o que a impede de depois, quando estiver desocupada vir chamá-lo no wpp?

É melhor arrumar um outro lance pq em casos assim quanto mais se insiste pior fica.
22/02/2016 23h12
Tem grandes chances de não estar interessada, ou pode ser apenas o jeito dela mesmo
anônimo
29/12/2016 09h33
Idiotice vocês acharem que vai incomodar , se a pessoa tá online ela tá com tempo pra mexer né . Se tivesse mesmo ocupada não mexia no celular em expediente de trabalho . Ou vocês se fazem de difícil ou a pessoa é chata . De duas uma .