Sim, mas era pq o amor e o tesão tinham acabado. Era mais uma amizade, então terminamos.
12/05/2019 18h48
Já sim
14/05/2019 12h20
Sim bb, coisas da vida.
eles respondem
anônimo
14/05/2019 12h20
Obs
anônimo
14/05/2019 12h26
Quando a parte sexual esfria em uma relação,dificilmente a relação vai se sustentar por muito tempo,claro que o sexo não é tudo más vai ser mais um casal que vive mais como amigo do que homem e mulher,e claro que a mulher não vai estar satisfeita em uma relação que não vê mais tesão no homem ai não tem jeito é separação na certa,e em casos mais extremos e se a mulher for mau carater é traição.