3.39K  12/05/2019 17h42

Ele fica sempre mandando um "e aí"... já perguntou se eu namoro, estudamos juntos e ele puxa mais papo por mensagem, só me disse um "oi" pessoalmente e sorriu, eu fiz o mesmo.
Uma vez me disse uma piadinha meio obcena por mensagem e mostrei pra ele que não achei graça e ele disse que sabia que eu não acharia graça mesmo.
Encerrei a conversa e parece que ele fica mandando algumas indiretas pra mim no wpp e postando algumas coisas românticas, talvez nem são pra mim, sei lá...
Devo puxar papo com ele pessoalmente e cumprimentar pra ver qual é a dele ou fico na minha mesmo e espero ele chegar?
PS: Sou tímida e bv... não tenho nenhuma experiência com garotos...

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/05/2019 17h37
Aqui é "nao fode e nem sai de cima".
12/05/2019 17h42
Se você gosta dele, deve sim tomar iniciativa, e ver no que dá, mas se não liga muito, só acha tipo 'gatinho', espera pra ver qual é a dele e se ele tomará iniciativa com mais atitude, que seria o ideal.
12/05/2019 17h37
Adolescentes...
elas respondem
anônima
12/05/2019 17h39
Menina,
vc sempre pergunta a mesma coisa. E na maioria das vezes lhe dou opinião.
Mas a Sta. precisa tomar atitude. Senão nada na sua vida mudará.