O menino que ta afim de mim viu uma foto minha no Instagram e mandou mensagem dizendo: vontade de morder tudo. Mas não era foto de corpo ta pessoal era de rosto e agora o que digo a ele sem ser vulgar? Achei meio deselegante ele dizer isso então quero mandar uma mensagem que faça cair s ficha dele que não sou qualquer uma pra ele dizer isso.

Obrigada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/05/2019 18h44
Nao dizer nada costuma incomodar bastante as pessoas.
Se voce disser algo como "nao é pro seu bico" pode funcionar ou pode fazer ele ficar mais atiçado ainda.
12/05/2019 18h42
"Achei meio deselegante ele dizer isso então quero mandar uma mensagem que faça cair s ficha dele que não sou qualquer uma pra ele dizer isso"

hAHAHAHAHA melldells
12/05/2019 19h04
vc tem idade pra morder alguém? tá parecendo bem pré-adolescente sem saber lidar com essas coisas
elas respondem
anônima
12/05/2019 18h41
Manda assim: "Com essa atitude, vai ficar só na vontade mesmo".
anônima
12/05/2019 18h46
"Sonha"
12/05/2019 18h45
Responda: "puxa.... Mordidas não sei, mas beijinhos quem sabe."
E para com esse medo bobo de ser qualquer uma.
12/05/2019 18h44
nossa quanta infantilidade, vc tá a fim dele? Perder tempo com respostinha pra tirar menino no instagram, que nada a ver...

Infelizmente vai ler muito isso se for responder todos....eu nem respondia ele