Começo a conversa de várias formas, mas a maioria n responde. Não entendo o motivo.

Nunca pedi foto, nudes, fui desrespeitoso ou demonstrei desinteresse.

Por qual motivo vc n respondem e qual tipo de conversa vc da seguimento. Quando conheço fora do aplicativo isso n acontece, consigo interagir.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/05/2019 00h06
Você é feio.
anônima
13/05/2019 00h22
As vezes a mulher é atraente e tem várias opções de conversa. Vai dar mais atenção pro mais bonito, e que tem a melhor conversa.
eles respondem
anônimo
12/05/2019 19h01
Não sou mulher, mas tentarei sanar sua dúvida. Pra vc entender esse comportamento delas, vc tem q entender q em primeiro lugar a maioria das pessoas nesses apps de relacionamento, por incrível que pareça, não querem nada sério. Só estão ali a toa mesmo, as vezes por curiosidade, as vezes pra inflar o próprio ego com os matches.

Eu não uso Tinder, só o Badoo, e ali muitas vezes é o mesmo comportamento. As vezes vc dá match com uma garota, mas elas ficam desinteressadas na conversa, com preguiça de responder pq já estão acostumadas com essa mecânica de funcionamento dos apps de relacionamento. Só querem inflar o ego mesmo; saber que ainda existem homens desejando e aprovando elas.
12/05/2019 21h11
É tudo fake mano
anônimo
13/05/2019 00h08
Liga os dados móveis.